ABRA OS SEUS OLHOS ESPIRITUAIS

3.-Face

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | ABRA OS SEUS OLHOS ESPIRITUAIS

Às vezes, nossos olhos não são bons o suficiente para ver a realidade. Aconteceu com o servo de Eliseu, o moço Geazi (encontre a história em 2 Reis 6:14-17). Um rei inimigo queria capturar o profeta Eliseu. Seu servo vendo a quantidade de soldados, ficou com medo. Mas Eliseu continuou sereno e para tranquilizar seu servo, ele fez esta oração: “E Eliseu orou e disse: Senhor, por favor, abra seus olhos, para que ele veja! E o Senhor abriu os olhos do servo, que de repente viu a montanha cheia de cavalos e carros de fogo ao redor de Eliseu. (2 Reis 6:17)

Os cavalos e carros de fogo eram anjos enviados pelo Senhor, não visíveis aos olhos naturais, mas visíveis aos olhos da fé!

Você se encontra em uma situação sem saída, não enxerga uma opção de acordo com sua visão humana? Eu oro para que você possa ver através de seus olhos espirituais!

Esse problema não vai durar para sempre. Existe uma solução, mesmo que você ainda não a veja. O Senhor está com você. A vitória é sua.

Para você, há um futuro e uma esperança. (Jeremias 29:11)

Deixe-me orar por você: Querido Pai Celestial, agradeço por enviar esta mensagem para o(a). Você conhece exatamente a sua situação e já tem uma solução. Peço que abra seus olhos espirituais e deixe-o ver Seus planos perfeitos para a sua vida. 

Em nome de Jesus, amém.

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Delza Alves de Souza em Janeiro 18, 2023 às 2:51 am

    Pastor Elias
    Boa noite
    Obrigada pela oração, estou tentando melhorar mais sinto dificuldades em passar o que eu leio e entendo do curso
    Copio por varias vezes para assimilar, pssso para algumas amigas mais na hora de fazer um comentário para vocês sinto muita dificuldade
    Que DEUS te abençoe e a toda equipe

Deixe um comentário