Deus quer transformar você!

3. Face@2x-100-min (1)

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | Deus quer transformar você!

 

“As jornadas difíceis, geralmente, nos levam a destinos maravilhosos.” Nick Vujicic, um homem que eu admiro muito, escreveu esta frase. 

Hoje eu quero te encorajar a focar mais em seu destino do que em sua trajetória. 

Temos sempre tendência a olhar para o problema ao invés de olhar para a solução. “Um milagre cada dia” está aqui diariamente para lembrar você de levantar seus olhos e vislumbrar a solução. Se você está vivendo um impasse, cansado do seu fardo, ore ao Senhor e entregue o seu fardo a Ele!

Nos testemunhos dos nossos leitores, você notará como Deus muda as circunstâncias!

 

  • Eu ainda me lembro em que estado eu estava quando eu assinei  “Um milagre cada dia”: deprimido, triste, perdido, preso em meio às dúvidas. Hoje, eu não estou do mesmo jeito! Em apenas quatro semanas, aprendi como me tornar uma pessoa mais positiva, alguém que sorri mais pra vida, que busca prontamente a graça e a paz divina. Rapidamente, estou aprendendo a confiar em Deus de novo, e isso é algo incrível. Eu tenho cada vez menos dúvidas, medo, vergonha. Eu vivo dizendo a mim mesmo que a única opinião que conta é a de Jesus. Eu passo mais tempo meditando e buscando por Ele. 

 

  • “Um milagre cada dia” tem fortalecido minha fé e meu relacionamento com Deus. Deus tem feito milagres na minha vida, na nossa casa. Desde outubro do ano passado, por conta de uma mudança repentina em todos os nossos planos: amorosos, financeiros, trabalho… eu estava orando para que a nossa situação, que não apresentava nenhuma mudança por anos, fosse libertada e absolvida no nome de Jesus, e Ele cumpriu todos os meus anseios… Glória a Deu!

 

  • Já faz algum tempo desde que eu comecei a receber suas mensagens todas as manhãs. Eu louvo a Deus pela transformação que está acontecendo na minha vida, dia após dia. Eu quero te agradecer pelas mensagens que me fazem tão bem e me ajudam a ficar mais perto do Senhor. Durante o tempo que eu estava completamente longe de Deus eu era consumido pela culpa.  Ele me concedeu a graça de voltar para sua presença. Deus tem me ensinado e me direcionado desde então. Sinto-me completo, como se estivesse em casa. Depressão, desejos suicidas e amargura desapareceram de vez da minha vida. Todas as manhãs sinto-me renovado e confortado de novo pelo Espírito de Deus e pelas mensagens recebidas do UMCD, as quais leio sempre quando acordo. 

 

  • Quando me inscrevi em “Um milagre cada dia”, estava no meio da minha tese de doutorado. Eu era desencorajada pelos momentos de fadiga, solidão e pela falta de inspiração. “Um milagre cada dia” me ajudou a levantar meus olhos para Cristo e a esquecer minhas fraquezas e limitações. Eu fui capaz de seguir em frente e terminar de escrever minhas teses. Louvado seja Deus! Também agradeço a você por ser uma vaso de Deus!” 

 

Espere no Senhor e confie que ele irá agir na sua vida!

 

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Jorge Rangel Carvalho em Dezembro 8, 2020 às 9:02 am

    Eu quero receber a Graça de Deus!

Deixe um comentário