JESUS PODE TE ENCONTRAR MESMO NO SEU PIOR MOMENTO

4.-Face-8-2

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | JESUS PODE TE ENCONTRAR MESMO NO SEU PIOR MOMENTO

Hoje, mergulhamos na história tocante da viúva pobre que perdeu seu único filho, registrada no Evangelho de Lucas, capítulo 7. Essa mulher, já sofrendo com a perda de seu marido, agora enfrentava o desespero de perder também seu filho, sua única fonte de apoio e sustento.

Imaginemos a cena: uma mãe, carregando o peso da dor e da solidão, acompanhando o cortejo fúnebre de seu amado filho. Se não fosse por Jesus, o que teria sido dessa viúva pobre? Ela estaria sozinha, sem esperança, sem ninguém para consolá-la em seu luto profundo. Ela poderia ter sido consumida pela tristeza e desespero, sem ver uma luz no fim do túnel.

No entanto, Jesus, em Sua compaixão e poder, cruza o caminho dessa viúva no momento mais sombrio de sua vida. Ele vê sua dor, ele entende sua aflição. Com um simples toque e uma palavra poderosa, Jesus ressuscita o filho da viúva e restaura não apenas sua vida física, mas também a esperança e a alegria de sua mãe.

Esse milagre vai além da simples restauração da vida física. Ele simboliza a promessa de Jesus de que Ele veio para trazer vida abundante àqueles que creem n’Ele. Para a viúva pobre, encontrar Jesus significou receber um milagre que transformou sua tragédia em testemunho de poder e graça divina.

Querido(a), essa história nos ensina que, não importa quão desesperadora seja nossa situação, Jesus é capaz de trazer esperança onde parece não haver mais nada. Ele é Aquele que conforta os que estão de luto, que cura os corações partidos e que restaura o que foi perdido.

Assim como a viúva pobre encontrou em Jesus a resposta para suas orações mais profundas, também você é convidado a voltar-se para Ele em suas horas de necessidade. Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre, pronto para estender Sua mão de misericórdia sobre ti.

Portanto, que você possa aprender com a viúva pobre a confiar no poder e na bondade de Jesus em todas as circunstâncias. Que sua fé seja fortalecida ao contemplar o milagre que Ele realizou na vida dessa mulher e em tantas outras ao longo da história.

Que este devocional tenha lembrado você da capacidade transformadora de Jesus em sua vida. Que possa confiar n’Ele em todos os momentos, sabendo que Ele é Aquele que traz vida e esperança onde tudo parece perdido. Em nome de Jesus, amém!

Muito obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário