MOSTRA-ME SENHOR O QUE TU PODES FAZER

1.-Face-1

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | MOSTRA-ME SENHOR O QUE TU PODES FAZER

Uma oração simples que, às vezes, faço é quando chego em algum lugar que não encontro vagas para estacionar. Não sei se você já ousou fazer isso, peço a Deus que apareça uma vaga para estacionar. Sabia que funciona? Eu vivenciei isso por várias vezes!  Na verdade eu estava orando por algo tão simples e o Senhor me mostrou de uma forma muito simples que Ele estava ali, que respondia às orações. E também que Ele quer agir em meu favor, mesmo nas coisas do meu cotidiano!

Minha oração, “mostra-me o que podes fazer”, foi como a de Davi no Salmo 86:17. “Faça um sinal a meu favor!” Que meus inimigos vejam e fiquem confusos! Pois tu me ajudas e me consolas, ó Senhor! »

Um “sinal a meu favor”. ” Eu amo isto.

“Senhor Jesus, muitos dos meus amigos que lêem estas linhas do Um Milagre a Cada Dia, gostariam de ter um pequeno sinal para mostrar-lhes que Tu estás do lado deles. Mostra-lhes um sinal do Teu favor, Senhor. Obrigado por aquele sinal que Você me mostrou há muitos anos atrás e pelas centenas de outras piscadelas que Você me deu ao longo dos anos. Senhor, muito bom contar com o seu favor. Nós te amamos”.

Quer compartilhar um momento em que o Senhor lhe mostrou um sinal de Seu favor? Escreva para mim e eu compartilharei com o grupo (talvez eu faça um resumo: alguns de vocês foram poderosamente abençoados e são particularmente expressivos).

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

6 comentários

  1. Everson Clemente em Março 19, 2023 às 11:21 am

    Gosto muito e tenho muitos testemunhos que gostaria de compartilhar pois penso que uma benção recebida deve ser compartilhada como agradecimento a Deus e como ajudas para os descrentes reconhecerem a existência de Deus e possibilita-los a conversão.

  2. Samuel em Março 19, 2023 às 11:40 am

    Deus abençoe muito,esse site é uma benção as msg tem falado muito cmg.
    Tbm aproveito par pedir oração pelo meu lar.
    Shalom,

  3. Vânia Jordão em Março 19, 2023 às 3:01 pm

    Algumas vezes, eu pedia para Deus mandar o ônibus que eu precisava pegar, e o ônibus vinha assim que eu acabava a oração. Entre outros pedidos simples, onde eu pedia perdão a Deus por ter pedido algo tão simples. Mas, agora tenho o entendimento que Deus é soberano e age onde e quando quer. Peço para que Deus administre a minha vida, e Ele cuida de cada detalhe. Como o Senhor é maravilhoso! A Paz do Senhor, irmãos!

  4. Neuma Coelho em Março 19, 2023 às 6:49 pm

    Já houve situações em meu trabalho em que fui ofendida, machucada. Pedi que Deus me ajudasse para que eu não guardasse mágoa. Um dia Deus me tocou para que eu liberasse o perdão. Mesmo sem ter ofendido ninguém assim o fiz. Aquilo me deu uma paz tão grande, principalmente porque veio a reciprocidade e foi maravilhoso.Hoje trabalhamos em harmonia.
    Obrigada Senhor!

  5. Fran em Março 19, 2023 às 9:14 pm

    Deus é Maravilhoso o tempo todo Deus é fiel. Precisamos nos colocar diante Dele e orar,Ele deseja ouvir nossa voz

  6. Lígia em Março 21, 2023 às 11:55 am

    A Oração mais simples é à que mais fortalece a nossa fé.
    Já tive experiência ao pega o ônibus.
    Um dia, muito cansada, sai do meu trabalho e fui pro ponto, já fui orando. SENHOR, assim que eu chegar no ponto, meu ônibus passe, em nome de Jesus. E de preferência o que me deixa mais perto de casa, demorou um pouco, mas veio o que me deixava perto da minha casa. Nossa meu coração já ficou feliz mais quando eu entrei,estava lotado. Na quele momento pensei: nossa, vou em pé, ai falei, ô Deus estou tão cansada, mais obrigada por ter ouvido minha oração, e ter passado o ônibus que me deixa perto de casa. Mais Deus me surpreendeu, quando passei pela catraca vi uma cadeira vazia bem no corredor e pensei meu Deus, esse ônibus tão cheio e essa cadeira vazia! E povo olhava e não sentavam, fui e sentei nossa na quele momento senti o amor de Deus entrando em mim foi algo surreal. Comecei a agradecer é chorar pq eu vi ali o amor dele por mim . Pq só ele sábia como realmente eu estava, e eu só conseguia agradecer. Deus é lindoo maravilhoso, glorioso E digno de todos os louvores. Amo 🤍❤🙏🕊

Deixe um comentário