Ocupe a sua mente com coisas que edifiquem!

5. Face@2x-100 (2)

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | Ocupe a sua mente com coisas que edifiquem!

Você já ouviu falar nesse ditado, “cabeça vazia oficina do diabo”? Viver sem fazer nada já é fazer alguma coisa. Isso quer dizer que quando eu não ocupo a minha mente, a minha cabeça começa a pensar coisas ruins… 

Se a companhia de alguém te leva a ter maus pensamentos, evite-a. Se vendo televisão você peca, faça outra coisa. Se navegando na internet você cede às tentações,deixe de lado! É necessário mudar de atividade, fazer escolhas saudáveis para a sua vida espiritual. 

“Se, porém, andamos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.” (1 João 1:7)

Se a sua mente está sendo bombardeada eu te convido a mudar de atividades, ter uma vida de oração e leitura da palavra de Deus. Isso significa mudança de atitudes, ocupar a sua mente com coisas que edificam a sua alma. 

Amigo(a), ore comigo: “Senhor eu preciso que me ajude a controlar os meus pensamentos, a ter atividades diferentes e fazer somente coisas que te glorificam.” 

 

Obrigado por existir,

Elias Dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

4 comentários

  1. Daiane em Julho 31, 2020 às 2:26 am

    ?

  2. Elisabeth em Setembro 29, 2020 às 8:59 am

    Amém, eu fui muito abençoada com esta leitura.
    ??

  3. Paula em Outubro 14, 2020 às 6:18 pm

    Muito rica a Palavra, pena eu não poder executar esse trexo: Se a companhia de alguém te leva a ter maus pensamentos, evite-a.
    Como seria maravilhoso se pudesse, me livraria de muitas dores, maus pensamentos e das doenças na alma!
    Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de mim e de quem passa por isso, pois há pessoas que não queremos em nossas vidas, mas, não temos como excluí-las, nos resta viver uma vida de renúncia é muita oração, pra suportar e tentar suportar em amor!
    Oh, Senhor Jesus, amém!
    Obeigada por esse site, Pastor, tenho sido alimentada pela Palavra do Senhor, através de você!

  4. Mario Barroa em Maio 9, 2021 às 1:18 am

    Deus maravilhoso! Eu te agrdesco por colocar este canal de benção em minha vida, pois graças a Deus, estou muito melhor, graças às palavras do pastor Ilias !!

    Te amo Deus

Deixe um comentário