Sinta a sua maravilhosa presença!

4. Face@2x-100-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | Sinta a sua maravilhosa presença!

A Bíblia nos diz que nada se compara a um momento na presença de Deus. “Melhor é um dia nos teus átrios do que mil noutro lugar.( Salmos 84.11)

A presença de Deus é um mistério para todos nós: invisível, mas palpável de forma que nós podemos senti-la. Sua presença é doce, nos convence, nos tranquiliza e nos motiva…

A presença de Deus faz muito bem. Ela nos conforta e mais do que isso ela nos dá o gostinho do céu! A presença de Deus é o “pré paraíso”. A presença de Deus é redescobrir o Jardim do Éden. A presença de Deus é o jardim verdejante onde a sua alma pode repousar e desabrochar livremente.

“O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas.” (Salmo 23.1-2)

É importante separar regularmente um tempo de jejum e oração para buscar a face de Deus, para contemplar a sua presença e escutar a sua voz. Sua motivação não pode ser por dever ou mero hábito, mas sim por anseio em conhece-lo melhor.

Meu amigo (a), eu confirmo: SIM, melhor é um dia na presença de Deus do que mil noutro lugar! Faça da presença Dele a sua prioridade. Tenha prazer em estar com Ele, de falar e escutar o que Ele tem a dizer. Busque-o de todo o seu coração, de toda sua alma e de todo seu entendimento. Prossiga na sua presença, e você não vai se arrepender!

Obrigado por existir!

 Elias Dos Reis Silva. 

 

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário