A CRISE NOS FAZ REVER A NOSSA SITUAÇÃO

3. FaceWeek 04-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | A CRISE NOS FAZ REVER A NOSSA SITUAÇÃO

Certamente você já disse essa frase algum dia em sua vida: “Onde foi que eu errei?” Outros dizem: “Parece que até joguei pedra na cruz!”. Em meu gabinete, nos aconselhamentos pastorais, ouvi muitíssimas vezes essas frases.

No texto de Jó, encontramos algo parecido: “O meu coração está agitado e não descansa; só tenho vivido dias de aflição. “ (Jó 30:27)

A crise é uma oportunidade de reconhecer que as coisas não vão bem. Se tudo der certo na vida e se nunca tivermos dificuldades e enfrentarmos uma crise, nunca iremos nos questionar, não é mesmo? 

Na crise, só poderemos escapar dela se acreditarmos que ela existe. Por isso, admita a crise! Reconheça seus problemas, suas dificuldades, seus erros e  limitações!

No meio dela, podemos nos arrepender de nossa falta de honestidade, dos nossos vexames sociais e, principalmente, dos nossos pecados.

Se sabemos que nada está encoberto perante Deus e que tudo que o homem semear ele colherá, então não vale esconder absolutamente nada de Deus.

Sendo assim, eu te convido a orar comigo agora: “Senhor Jesus, tenho estado agitado(a) e me questionado, porém eu te peço que me ajude a vencer os dias de crise com o Teu amor e misericórdia!”

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

2 comentários

  1. Alexsandro Marques em Janeiro 25, 2022 às 10:08 am

    Shalom que a paz que excede todo entendimento esteja sobre sua vida as crises fazem parte da história humana e nos dá a oportunidade de presenciar o agir invisível de Deus,nos dando força e fé para enfrentarmos todas as situações pois a palavra nos ensina que faz mais do que pedimos ou pensamos,abençoado dia queridão .

  2. Marcelo Henrique em Janeiro 25, 2022 às 12:45 pm

    Que as crises e dores sejam oportunidades para que nos acheguemos mais ao Deus de nossa história e que busquemos Nele, renovo, sabedoria, força e esperança! Bela exortação!!!

Deixe um comentário