A ESPIRITUALIDADE FAZ VER COISAS QUE OS OUTROS NAO VÊEM

Week 1 . 2. Face-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | A ESPIRITUALIDADE FAZ VER COISAS QUE OS OUTROS NAO VÊEM

Vamos estudar sobre a espiritualidade do nosso Mestre Jesus. Sendo Ele 100% Deus e também 100% homem, demonstrou uma profunda espiritualidade. 

Apesar do seu intenso sofrimento, Jesus não perdeu a sua espiritualidade. Jesus conseguia ver o que os demais não estavam vendo. Jesus via o projeto do Pai se cumprindo e sua presença em cada detalhe, mesmo diante daquele momento de agonia 

Ao dizer “Pai”, Jesus demonstra um relacionamento profundo com Deus. As pessoas só enxergavam os açoites, as feridas, o sofrimento, a cruz maldita, a agonia, mas Jesus enxergava o seu Pai presente, demonstrando o maior ato de amor por todos nós.

Observe a mensagem que João 3.16 traz: “Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna”

Como podemos ver em Lucas 17:20-21, Jesus já havia falado aos fariseus que o Reino de Deus não seria visível aos olhos, mas presente no meio deles!   

Muitas vezes estamos tão focados nas circunstâncias e não conseguimos ver o agir de Deus. Paulo nos ensina em II Coríntios 4:18 como ver as circunstâncias: “Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.”

A Bíblia diz que, certa vez, o profeta Eliseu e o seu servo acordaram e viram que estavam rodeados por um exército enorme de inimigos. Então o servo disse a Eliseu: “Meu senhor, o que faremos?” Eliseu então orou: “Senhor, abra os olhos dele para que veja”. E naquele mesmo instante, o seu servo teve os seus olhos espirituais abertos. Assim ele viu que ao redor deles havia uma quantidade de anjos muito maior do que os seus inimigos. 

 Veja que situação extraordinária 2 Reis 6:17: “Então o Senhor abriu os olhos do rapaz, que olhou e viu as colinas cheias de cavalos e carros de fogo ao redor de Eliseu”.

Meu amigo (a), viva uma profunda espiritualidade, veja com os olhos da fé, assim como o profeta Eliseu viu o que Geazi não via. Tenha uma visão diferente, assim verá o que os outros não veem. 

Obrigado por existir

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

2 comentários

  1. Joana Veloso em Julho 26, 2022 às 2:36 pm

    “Ora, a fé é a certeza de que haveremos de receber o que esperamos, e a prova daquilo que não esperamos ver.” Hb 11:1.
    A fé move o coração de Deus 🙌❤️

  2. Nazarete Luna Lino em Julho 27, 2022 às 3:38 am

    Obrigada por vc também existir para nos trazer mensagens tão preciosas ao nossos corações. Deus abençoe lhe dando muita sabedoria. Nazarete de Luna Lino. Abaetetuba Pará

Deixe um comentário