A fé, o poder de Cristo.

3. Face@2x-100-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | A fé, o poder de Cristo.

 

Você sabia que o poder que ressuscitou a Cristo está dentro de você? Hoje eu gostaria de encorajar você que está enfrentando situações particularmente difíceis neste momento, nesta época de pandemia.

Embora o diabo tente dizer que você é um fracassado, que acabou, que não há luz no fim do túnel, que a situação está tão caótica que não há mais solução, não acredite! Não se esqueça que o diabo é um mentiroso e pai da mentira. Certamente você está sentindo emoções temporárias e o inimigo tenta se aproveitar delas para impedir que você viva a vida abundante que Deus deseja que você desfrute.

Meu amigo (a), pense nisso: sua fé está viva porque Cristo está vivo. Ele realmente ressuscitou, veja o que Paulo diz em 1 Coríntios 15:14: “E, se Cristo não foi ressuscitado, nós não temos nada para anunciar, e vocês não têm nada para crer.” 

Sua fé é baseada na ressurreição. O poder que ressuscitou Cristo ao terceiro dia, quando parecia tudo sombrio, sem esperança para os discípulos, Ele venceu a morte! Esse poder está dentro de você e pode elevá-lo acima de todas as emoções, problemas e confusões, colocando você em um lugar melhor do que nunca imaginou!

Viva a partir de hoje o poder do Cristo ressuscitado; esse poder que está em você lhe fará vencer os obstáculos, as dificuldades da vida… o poder que venceu a morte!

 

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Sueli Neves em Maio 25, 2021 às 3:26 pm

    Glória a Deus, aleluia, amém.

Deixe um comentário