A PALAVRA PODE MUDAR A SUA VIDA

Email (6)

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | A PALAVRA PODE MUDAR A SUA VIDA

Existe poder na Palavra de Deus, poder prático para mudar nossas vidas! 

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada do que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração.”  Hebreus 4:12

A palavra precisa ser viva para transformar, porque letra morta não muda a vida de ninguém. A palavra viva é a palavra dita pelo Senhor, sendo assim a palavra pregada gera vida, esse é o sentido da expressão grega “Rhema”. Outra expressão grega frequentemente usada é “Logos, como aparece no início do Evangelho de João: “No início era o verbo”, referindo-se ao próprio Cristo como a ação viva da palavra.

A Palavra não pode ser algo teórico, apenas para acumular conhecimento, ela precisa ser aplicada. Deve gerar transformação, virar alimento, declaração de fé, decisões e moldar nossas atitudes e escolhas comportamentais.

“Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria”. Colossenses 3:16

Como está a sua vida? Ela precisa ser transformada? Medita na palavra e aplique no seu dia a dia e poderá ver a glória de Deus transformando sua vida.

Obrigado por existir.

Elias Dos Reis Silva 

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário