A SALVAÇÃO É PARA TODOS

UMCD_Email4

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | A SALVAÇÃO É PARA TODOS

“Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.” (1 Timóteo 2:3-4)

O que é a salvação? É aceitar pela fé a obra que Jesus fez na cruz. Ele morreu por nossos pecados, ele pagou o preço, para que todos nós pudéssemos receber perdão e graça. É uma obra tão poderosa que ninguém está excluído.

Tomemos por exemplo Saulo de Tarso. Saulo era muito zeloso na perseguição aos primeiros cristãos. Ele os odiava e sempre que podia, mandava matá-los.

Hoje ele seria acusado de “crimes contra a humanidade”. No entanto, Jesus o encontrou no caminho de Damasco, onde Paulo foi salvo e pôde se tornar “o apóstolo dos gentios”, escrevendo mais da metade do Novo Testamento.

Desde então, milhares de pessoas têm recebido a obra da salvação e deixado para trás suas vidas pregressas influenciadas pelo pecado e muitos sem solução para a sociedade, por uma vida de crimes, tornaram-se missionários, pastores, testemunhas da graça sobrenatural de Deus. O sacrifício de Jesus é suficiente para cobrir os pecados de todos. Nada que você tenha feito no passado pode impedir a graça de Deus. Mas tenha cuidado. A cruz é suficiente, mas também é necessária. Você não pode pensar que não precisa.

Lembro-me que no período em que estava fazendo minha missão na França, fui convidado para orar por um senhor que estava muito infermo. Quando perguntei se ele queria aceitar a Jesus para que houvesse perdão dos seus pecados e ter a certeza da sua salvação e estar preparado para a vida eterna, ele respondeu que só queria a cura do corpo, mas que não precisava de salvação. Era como se Deus estivesse em dívida com ele e precisava curá-lo para zerar. Que erro, orei por ele e nunca mais o vi, mas espero que com o tempo ele tenha conseguido rever sua posição, porque ninguém está certo sem Deus e sem fé no sacrifício de Jesus.

A salvação é para você, não se prive de experimentar a graça salvadora.

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva 

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

3 comentários

  1. Americo Rodrigues da costa em Março 30, 2022 às 10:40 am

    Oubrigado, à salvação é aseitar Jésus christo nosso onico Senhor e Salvador. Amem gloria a Deus nas Maior ALTURAS

  2. Haroldo em Abril 14, 2022 às 1:53 am

    Amém

  3. Thiago Campos c Coutinho em Novembro 16, 2023 às 11:03 pm

    Eu Aceito a Jesus Cristo Como o meu Único Senhor e Salvador…. João 3, 16 ❤️😃

Deixe um comentário