Ana Orou Sem Desanimar

_Face_5-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | Ana Orou Sem Desanimar

Apesar de todo o seu sofrimento e humilhação, Ana orou sem se deixar desanimar. Tenha como exemplo essa decisão. Quantas vezes, por qualquer obstáculo, você desistiu de orar, de buscar a Deus até receber uma resposta. Eu gosto demais dessa música da Cassiane que diz: Deus não rejeita oração, oração é o alimento, nunca vi justo sem resposta ou ficar no sofrimento. Basta somente esperar, o que Deus irá fazer , quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer. Então louve simplesmente louve.”

“Enquanto ela continuava a orar diante do Senhor, Eli observava sua boca. 1 Samuel 1:11 . Ela não deixou sua rival, Penina, influenciar uma revolta contra Deus. Ela não deixou a amargura invadir sua alma e lhe atingir, não, ela perseverou buscando a face de Deus sem se desanimar e sem ficar com ódio ou amargura no seu coração contra Penina. 

Como disse o escritor aos hebreus: Cuidem que ninguém se exclua da graça de Deus; que nenhuma raiz de amargura brote e cause perturbação, contaminando muitos”  Hebreus 12.15

Ela não deixou que as incompreensões e acusações de Eli lhe fizessem parar de orar. Atenção com os “Eli” que surgem em nossa caminhada, que não tem mais visão espiritual. 

Infelizmente temos líderes que não tem mais a mesma visão espiritual, até digo às vezes, que tem momentos que ninguém nos entende, nem o marido, nem a esposa e filhos, até mesmo o seu líder, parece que é somente você que precisa passar por este deserto e só pode contar com a misericórdia de Deus. 

Não importa o grau do  problema que você está enfrentando, se alguém te entende ou não, seja renovado na sua fé hoje em nome de Jesus. Levante a cabeça, e veja o socorro de Deus vindo em sua direção. Tenha um ótimo dia na presença de Deus.

 

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

3 comentários

  1. Orlanda em Agosto 12, 2021 às 5:17 am

    Obrigada meu Pai, pela palavra sábia.

  2. Rosemeire Aparecida Pires em Agosto 12, 2021 às 11:13 am

    Bênção e avivamento em minha vida.Deus é Fiel.Gratidão.

  3. Adriana Arraes em Agosto 12, 2021 às 11:41 am

    Glórias a Deus pastor Elias.
    Como eu precisava hoje ouvir essa Palavra.
    Deus o abençoe e obrigada por existir!
    Fique na paz do Senhor.

Deixe um comentário