ANO NOVO, FÉ RENOVADA

4.-Face

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | ANO NOVO, FÉ RENOVADA

Neste novo ano, tenha sua fé renovada! Você não pode viver uma fé somente em experiências do passado. Os filhos de Israel haviam experimentado grandes bênçãos espirituais em toda sua história: a saída do Egito com as dez pragas enviadas por Deus para desestabilizar o grande rei Faraó, a travessia do Mar Vermelho, a conquista da terra de Canaã e a construção do templo. Os filhos de Israel tinham visto a mão de Deus operando através de suas vidas. 

“Acaso não nos renovarás a vida, a fim de que o teu povo se alegre em ti? Mostra-nos o teu amor, ó Senhor, e concede-nos a tua salvação! Eu ouvirei o que Deus, o Senhor, disse; ele promete paz ao seu povo, aos seus fiéis! Não voltem eles à insensatez! (Salmos 85:6-8)

Você não está cansado(a) de viver uma vida pobre em tudo, medíocre, sem brilho, sem sucesso? Você deseja ser liberto(a) de algo que lhe oprime, restaurar um relacionamento estragado, vencer o seu inimigo que o leva ao fracasso, acertar, prosperar? Você realmente quer mudar sua vida para melhor? Se você deseja começar uma nova história, saiba que Deus quer fazer uma coisa nova em sua vida.

No entanto, a fé no que Deus havia feito não fazia nada para livrá-los da sua situação atual. Sua antiga fé não foi suficiente para livrá-los de seus problemas atuais. Eles precisavam alimentar sua esperança e confiança em Deus, uma nova visão para o que Deus poderia fazer. Eles precisavam renovar a sua fé, para enxergar a vitória que ainda não conquistaram, mas que certamente chegaria. 

Vamos orar juntos: Senhor Jesus, tudo parece não estar certo. Para onde olho, não vejo saída. Ajude-me a alimentar minha esperança em ti, meu Deus. Peço que me renove e que aumente a minha fé para que, neste próximo ano, eu possa viver algo novo. Eu lhe peço, em nome de Jesus, amém.

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Mary Araujo em Janeiro 2, 2023 às 10:38 am

    Gostaria muito de receber as mensagens de um milagre a cada dia
    Pois tem sido benção e transformação para a minha vida

Deixe um comentário