AS PROVAS DA VIDA NÃO IRÃO DERRUBAR SUA CONSTRUÇÃO

2.-Face-100-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | AS PROVAS DA VIDA NÃO IRÃO DERRUBAR SUA CONSTRUÇÃO

Ninguém realiza algo pensando em dar errado, não é verdade? Mas o fato é que muitos projetos não chegam a serem concluídos, outros acabam sendo abandonados, outros com problemas graves, mas todos tiveram bons motivos para serem iniciados.

E você, já sofreu prejuízos em algum projeto que não deu certo?

Há situações onde a própria vida nos apresenta desafios aos quais não estávamos preparados, algum infortúnio que nos pega de surpresa e testa os alicerces de nossa existência e relacionamentos, ou até mesmo causam avarias graves que precisam de ânimo e ousadia para consertar.

“Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha.” (Mateus 7:25)

Jesus deixa claro na parábola da construção de uma casa que qualquer projeto em que estamos envolvidos está sujeito às intempéries da vida. O que define o sucesso de não se ver tudo ruindo, indo por água abaixo, está retratado no investimento que é feito no alicerce da construção com a firmeza do solo.

Meu convite a você é que reveja seus projetos de vida, será que estão bem fundamentados? Eles possuem uma base firme? A base na parábola é o próprio Jesus, a rocha que fez com que a construção, mesmo com vento forte dando de ímpeto contra, permanecesse no seu lugar.  

“Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão.” (Colossenses 2:6-7)

Fortaleça a prática do evangelho e dê firmeza a sua vida!

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário