ATITUDES CORRETAS NOS LEVAM AO MILAGRE

Week-3-6.-Face

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | ATITUDES CORRETAS NOS LEVAM AO MILAGRE

Uma lição importante, a sunamita não aceitou terceirizar uma solução do seu problema, não aceitou que Geazi fosse. Para ela, teria que ser o homem de Deus, sendo ele quem profetizou, ele certamente iria resolver! 

Parece que ela foi até exigente com o profeta. Na Bíblia, temos o exemplo de Moisés, que não aceitou o anjo do Senhor acompanhá-lo sem contar com a presença de Deus. Para Moisés, não valia continuar a viagem no deserto sem a presença de Deus.  Então Moisés disse: — Se a tua presença não for comigo, não nos faças sair deste lugar. Êxodo 33:15 

As atitudes e decisões corretas, como a da sunamita, fizeram com que ela recebesse o seu milagre. Todas as tuas atitudes e reações bem dirigidas, com sabedoria, te levam a alcançar milagres.    

“E, chegando Eliseu àquela casa, eis que o menino jazia morto sobre a sua cama. Então entrou ele, e fechou a porta sobre eles ambos, e orou ao SENHOR. E subiu à cama e deitou-se sobre o menino, e, pondo a sua boca sobre a boca dele, e os seus olhos sobre os olhos dele, e as suas mãos sobre as mãos dele, se estendeu sobre ele; e a carne do menino aqueceu. Depois desceu, e andou naquela casa de uma parte para a outra, e tornou a subir, e se estendeu sobre ele, então o menino espirrou sete vezes, e abriu os olhos.” 2 Reis 4: 32-35

O seu milagre depende da sua atitude. Escolha primeiro quem vai te aconselhar, quem vai orar, em quem você acredita que possa te ajudar. A mulher do fluxo de sangue teve uma atitude certa. Veja o que ela fez – “Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.” Marcos 5:28

Pense na alegria dessa mulher, na forma de como ela adora a Deus. “Então Eliseu chamou Geazi e disse: Chame a Sunamita.

Ele a chamou. Quando ela chegou, Eliseu disse: Pegue o seu filho. Ela entrou, lançou-se aos pés de Eliseu e prostrou-se em terra; pegou o seu filho e saiu.

2 Reis 4:36-37.  

Hoje Deus pretende fazer o mesmo em sua vida, mas precisa ter atitudes corretas, e na hora certa! 

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

3 comentários

  1. Alexsandro Marques em Outubro 14, 2022 às 10:37 pm

    Glória a Deus por estas palavras

    • Alvanilia em Outubro 19, 2022 às 2:23 am

      Pai Santo, toda honra e glória seja dado ao Senhor. Obrigado por esse site e ministério existir, em nome de Jesus.Amém 🙏🏻

  2. Talita Teixeira em Outubro 16, 2022 às 11:59 am

    Ler estas palavras abençoadas tem renovado a minha fé e perspectiva de vida. Obrigada pelo carinho que vocês têm com o povo de Deus.

Deixe um comentário