CONFIANÇA E FÉ UMA PONTE ENTRE NÓS E DEUS

3. FaceWeek 04-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | CONFIANÇA E FÉ UMA PONTE ENTRE NÓS E DEUS

As filhas de Zelofeade além de serem determinadas, tiveram uma atitude poderosa de confiança e fé. Confiança e Fé é algo determinante na vida de um cristão. É como uma ponte que liga o homem a Deus, liga o mortal com o imortal, o natural com o sobrenatural, o fraco com o todo poderoso. 

Os nomes destas mulheres não foram dados por acaso, Macla, Noa, Hogla, Milca e Tirza. Vejamos o significado dos nomes de cada uma delas. (Nm 27:8)

Macla, significa confiança. Quem se aproxima do Senhor precisa se aproximar com uma confiança muito grande, não em si mesmo, nem em seus próprios méritos, mas no amor e misericórdia do Senhor. O salmos 125 diz que; “aqueles que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre”.

Para que possamos provocar o nosso milagre precisamos chegar perante Deus com confiança. A confiança está ligada à fé, não há como confiar em alguém se não acredita nesta pessoa, se não tem fé de que esta pessoa possa fazer algo por você. Quando Macla chegou até Moisés e colocou seu pedido, creio que ela acreditava piamente que Deus poderia mudar a sua história. 

(Salmos 40:4). Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.

Quando chegar diante do Senhor, precisa ir com o coração firme e confiante de que Ele agirá em seu favor e de que a decisão do Senhor será o melhor para a sua vida. 

Hebreus 4:16. “Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.

Chegue diante do Senhor e use a ponte da fé e da confiança. Faça como Davi quando chegou diante do Golias, clame com confiança ou como cego de Jericó que gritou até que Jesus parou para lhe ouvir e lhe curar.

Obrigado por existir

Elias dos Reis Silva 

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

2 comentários

  1. Samuel Carolo Guimarães em Abril 5, 2022 às 9:27 am

    Amém, muito obrigado por essa palavra!

  2. Neila Maria de Brito Gonçalves em Abril 5, 2022 às 12:42 pm

    Eu precisava ouvir essa palavra. Obrigada meu Deus!!!

Deixe um comentário