CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL

E-mail2

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL

Com certeza, você já se deparou com algo que não conseguiu conquistar; seja a realização de um sonho, a conquista daquele diploma universitário, um emprego melhor, a casa própria, etc. 

São tantas as opções, mas que, talvez, olhando para sua condição, seu momento de vida, você enxergue como algo fora do seu alcance, algo impossível. Mas não é hora de desistir, esses sonhos, ainda que possam ser conquistas que vão além das suas condições, ainda podem ser alcançados para a Glória de Deus. Continue buscando, novas opções podem aparecer, oportunidades podem surgir; persevere e acredite que você também pode conquistar, Deus não excluiu você do seu projeto. 

“Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando”. (Jeremias 29.11)

Dentro daquilo que é natural e dentro de sua realidade, se esforce, acredite, você pode, pois o Senhor tem um futuro cheio de esperança para você. Haverá sim, situações que realmente serão impossíveis para você, mas é justamente aí que você verá a grande mão de Deus agindo, pois o que é impossível a nós é plenamente possível a Deus. 

“E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens isso é impossível, mas a Deus tudo é possível”.  (Mateus 19:26) 

Esse versículo foi dito por Jesus a um rapaz muito rico, que havia conquistado tudo na vida e praticava muitas ações boas, mas se deparou com algo que não podia conquistar com suas condições, a salvação de sua alma.

Somente Jesus pode dar paz, liberdade, curar a alma e o físico e lhe dar salvação com seu nome escrito no Livro da Vida.

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário