CURANDO-SE DO SOFRIMENTO

2.-Face-2

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | CURANDO-SE DO SOFRIMENTO

Não sei você, mas eu sou apaixonado pelo Livro dos Salmos. Gosto de ver a forma como os autores falam com Deus e como eles falam de Deus e de suas experiências, suas vitórias, suas derrotas e sofrimentos da vida. 

Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti; cantem sempre de alegria! Estende sobre eles a tua proteção. Em ti exultem os que amam o teu nome.” (Salmos 5:11).

O sofrimento faz parte da vida. Diante disso, vai depender do nosso posicionamento, da maneira que vamos lidar e reagir a tudo que passamos na vida, logo poderá ser uma maldição ou uma bênção. 

Há uma formidável parábola da ovelha perdida, em que o Pastor vem buscá-la, deixando as outras 99 no redil, essa é uma imagem de Jesus. Ele mesmo responde a quem vê Deus apenas como um “bicho-papão”, a quem, por sua dureza, inflige uma dupla punição aos que caíram. Essa parábola mostra que Deus, ao contrário, é um Bom Pastor para nossas vidas.

Aqui, Jesus fala de seu coração. Ele encoraja aqueles que, como essa ovelha, se desviaram em seus erros, aqueles que foram enganados no caminho da vida, se iludiram com tantas coisas, a não desanimarem, pois o Senhor Jesus se preocupa com cada ovelha perdida. 

Jesus diz que aconteça o que acontecer, Ele virá procurar você e fará de tudo para  tirá-lo dos problemas.

Há uma certeza que deve nos impedir de julgar os outros: todos erramos, todos pecamos, todos temos fraquezas, todos caímos em armadilhas, ninguém é perfeito e quem julga os pecados dos outros acreditando ser melhor está mentindo para si mesmo.

Lembre-se, somos todos ovelhas do Senhor e, às vezes, faremos parte das 99, e outras vezes seremos a ovelha perdida. 

Não é porque estamos errados que Jesus deixará de nos amar.

Obrigado por existir.

Elias dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

2 comentários

  1. Tainá em Março 27, 2023 às 7:10 pm

    Não está aparecendo o áudio! Volta pro texto do dia 25.

    • @Jonata em Março 28, 2023 às 11:34 pm

      Olá Tainá, ainda não temos a gravação em audio dessa mensagem, mas estaremos trabalhando o mais breve possivel para estar disponivel no site.
      Muito obrigado pelo feedback, Deus abençoe!

Deixe um comentário