Derrame a sua Alma Perante Deus

7. Face@2x-100-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | Derrame a sua Alma Perante Deus

 

Olá,  meu amigo (a), há um hino que diz assim: “o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã bem cedo”. Jesus disse também que bem aventurados são os que choram porque eles serão consolados.

Conhecemos a história da mulher pecadora que chorou aos pés de Jesus. Nós não sabemos os detalhes da sua situação, nem porque ela decidiu viver da maneira como vivia. Na verdade, não temos o direito de julgá-la, na realidade o que importa nessa história foi a sua decisão, ela foi até Jesus e chorou aos seus pés.  “E se colocou atrás de Jesus, a seus pés. Chorando, começou a molhar-lhe os pés com as suas lágrimas. Depois os enxugou com seus cabelos, beijou-os e os ungiu com o perfume.” (Lucas 7:38

Uma coisa eu tenho certeza, ela não foi mais a mesma depois desse encontro com Jesus. Todos aqueles que se derramam perante Deus e que clamam, Ele te responderá e te mostrará coisas novas, para você ter experiências com Ele que você nunca teve antes.

“Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.”  Jeremias 33:3.

O teu clamor pode mudar uma história, pois independente daquilo que você está vivendo, o teu clamor pode significar o arrependimento necessário, a fé necessária, para que você alcance aquilo que você tanto necessita.

Meu amigo (a), para aproximar-se de Deus você precisa derramar a alma e chorar perante a sua face. Eu te convido a orar comigo agora, por favor: “Senhor Jesus, eu venho a ti para pedir ajuda, te peço perdão pelas minhas falhas. O Senhor tem visto as minhas lágrimas, eu quero que o meu coração e meu pensamento sejam transformados, hoje em teu nome eu declaro autoridade sobre os meus pensamentos negativos em nome de Jesus.

Muito obrigado por existir

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário