DEUS TE AMA INFINITAMENTE

3. FaceWeek 04-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | DEUS TE AMA INFINITAMENTE

Deus está com você todos os dias. É sua promessa. Está com você em todos os momentos e o acompanha em tudo o que você vivencia. É mais fácil acreditar que Deus está com você quando tudo está bem ou quando você se comporta bem, mas é muito mais difícil acreditar que Ele ainda está lá, mesmo quando você não se comporta como gostaria.

O mais importante é saber que Ele te ama e que estará ao teu lado. Outra é saber que Ele estará ao teu lado no teu vício, na prisão, na doença, na recaída de novo e de novo. Isso foi realmente o que me mudou, passei a ter uma convicção que Ele me ama e está ao meu lado. 

“O Senhor lhe apareceu no passado, dizendo: “Eu a amei com amor eterno;

com amor leal a atraí”. (Jeremias 33:3

Quando você lê na Bíblia que Deus o ama, você entende que é amor incondicional. Não é uma apólice de seguro com cláusulas e com letras minúsculas que dizem: “Eu te amo enquanto você for perfeito, se você não pecar, se você fizer tudo que eu digo, se você não tiver medo…”. Deus não é assim. Seu amor é ilimitado e incondicional. Também quando você se encontra no poço das mágoas, na prisão dos seus maus pensamentos, até mesmo quando erras, Ele continua te amando. 

Deus te ama. Deus não ama o pecado, é verdade, mas ama o pecador. Ele o ama com um amor infinito. Isso é o que Deus diz a você hoje:

“Mesmo que as montanhas fossem embora e os pescoços foram removidos, meu amor não irá embora de você, nem meu pacto de paz será removido”, diz o Senhor, que tem misericórdia de você” (Isaías 54:10)

Gostaria de encorajá-lo hoje, se sentir necessidade, a pedir perdão ao Senhor e poder receber Seu amor novamente. Que seu coração esteja leve e sua consciência em paz. Jesus pagou o preço pela sua liberdade. Seja abençoado e tenha uma ótima semana sentindo o amor de Deus em cada detalhe da sua vida.  

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Ailton da Silva Bentes em Outubro 12, 2021 às 9:08 am

    Obrigado pela palavra de Deus eu amei receber essas mensagens de encorajamento grato vou continuar lendo é claro sempre tenho constume de ler a Bíblia .Tenha um abençoado dia gratidão sempre.

Deixe um comentário