Discipulados pela liderança de Jesus.

5. Face@2x-100-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | Discipulados pela liderança de Jesus.

 

Bill Johnson diz: “Jesus, o rei dos reis, o Senhor, colocou uma toalha no braço e ensinou como um líder pode ter o maior impacto na vida dos outros”.

Jesus às vezes é chamado de “rei servo”. Isso pode parecer paradoxal para a mentalidade deste mundo, mas é uma realidade espiritual. Ele disse aos discípulos: “Mas entre vocês não pode ser assim. Pelo contrário, quem quiser ser importante, que sirva os outros” (Marcos 10:43).

A liderança de Jesus foi baseada no serviço. Como diz a Escritura: “O Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a vida como resgate por muitos” (Mateus 20:28)

Ele exerceu sua liderança com compaixão a fim de ajudar seus discípulos a se desenvolverem. Ele queria levantá-los e levá-los cada vez mais a novos níveis de fé.

Hoje, querido(a) amigo (a), escolha servir aos outros e refletir a natureza de Cristo em você, aonde quer que você vá!

Obrigado por existir, 

Elias Dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário