ELE SE MANIFESTOU POR AMOR

3. Face

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | ELE SE MANIFESTOU POR AMOR

Manifestar é a forma que as pessoas têm de tornar público algum sentimento, opinião, ideia, uma expressão, discordância, um descontentamento, etc. O descontentamento é sentido, percebido e faz barulho. Deus também se “manifesta”, mas de uma maneira diferente. Ele não usa a mesma linguagem que os homens, não usa violência, mas manifesta seu amor por nós e nada pode mudar isso. Isto é o que a Bíblia nos diz:

“Nada pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor”. (Romanos 8: 38-39)

Quando o Senhor quer chamar sua atenção, às vezes, Ele o faz gentilmente, em outras vezes energeticamente, mas são sempre mensagens cheias de amor.

 – Lembra que você é filho Dele, aconteça o que acontecer;

 – Ele vai levá-lo de volta ao caminho certo se você “descarrilar”;

 – Te pega pela mão quando você está cansado;

 – Anseia por você e aprecia muito o seu tempo.

Jesus Cristo é o porta-voz de Deus na terra. Mais do que fazer barulho, há mais de 2000 anos, Ele deu um “suspiro eterno” demonstrando seu amor por você na cruz. Hoje Ele ainda é o mensageiro que traz esperança, paz e muitas bênçãos.

Sim, Deus mostrou seu amor por meio de Jesus Cristo. E Ele ainda mostra isso para você hoje, mesmo quando pareça que Ele esqueceu de você, mesmo quando você se distancia Dele ou deixa que as circunstâncias da vida o separem Dele.

Sim, Deus mostra a você o seu afeto e levanta uma bandeira na qual está escrito: “Eu te amo com um amor eterno, por isso com amável bondade te atraí”. (Jeremias 31:3)

 Abençoado(a) seja!

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário