ESPERANÇA ALÉM DESTA VIDA

2. Face

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | ESPERANÇA ALÉM DESTA VIDA

Temos uma tendência de, diante de situações extremas, dizer que não há mais chances, não há mais oportunidades, não há mais esperança. A vida tem as suas surpresas, tudo vai depender em onde fixamos nossa esperança. No texto anterior refletimos um pouco sobre a pergunta de Jó: Onde está a minha esperança? Infelizmente nossa sociedade condiciona as pessoas a criarem raízes nas conquistas, na vida, como se ela não passasse, em coisas efêmeras.

Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens.(1 Coríntios 15:19)

Esse texto do apóstolo Paulo, nos dá a entender que muitos estão ensinando a buscar a Cristo para coisas naturais, terrenas, em busca de prosperidade e milagres. Lógico que isto não está de todo errado, o erro é colocar a esperança somente aí, acaba que só isso tornará a vida infeliz.

Quero motivar você a buscar a Jesus para as bençãos materiais que precisa, mas o mais importante é colocar toda a nossa esperança Nele, que ama sua alma e deu a Sua vida por você.

Vamos orar: Meu senhor Jesus, dá as bênçãos e milagres que precisamos, vitórias sobre as dificuldades para glorificar o Seu nome. Tenho convicção que o meu nome está escrito no livro da vida e minha esperança na vida eterna.

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário