EXPERIMENTANDO A CURA EMOCIONAL

1.-Face-100-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | EXPERIMENTANDO A CURA EMOCIONAL

Cremos no poder de Deus, no poder da cura da alma, corpo e espírito. Com certeza muitas situações e curas são alcançadas através da oração e jejum, de ouvir a pregação da palavra, algumas de forma instantânea e outras seguem um processo. Precisamos sem dúvida estar curados emocionalmente.

Temos o exemplo de Paulo, que teve um encontro com Jesus a caminho de Damasco, mas foi necessário um processo do Espírito Santo na sua vida. Esse processo do Espírito Santo o levou a compreensões novas quanto à sua vida. Num determinado momento, ele fala de uma fraqueza; “Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.” 2 Coríntios 12:10

Nem sempre uma fraqueza é o fim de tudo. Devemos aprender a tirar força das nossas fraquezas. Em Hebreus 11, temos vários testemunhos de homens e mulheres, heróis da fé, que conseguiram viver experiências novas quando estavam vulneráveis, acreditando no impossível, somente pela fé e não por suas próprias forças.  

Deus transforma nossas fraquezas em forças. “Então a palavra do Senhor veio a Elias: ‘Vá imediatamente para a cidade de Sarepta de Sidom e fique por lá. Ordenei a uma viúva daquele lugar que lhe forneça comida’.” 1 Reis 17:8-9

Quando Deus falou com Elias que fosse até Sarepta, imaginou alguém que tivesse condições, um mesa pronta e farta, mas foi totalmente ao contrário, ao chegar encontrou uma pobre viúva que tinha um discurso de morte; e disse ela: “vou fazer um último bolo para mim e meu filho e depois morrer”. Mas o profeta disse à viúva: “Faz para mim primeiro, e nem a farinha e nem o azeite vai te faltar”. Ela acreditou na palavra profética, ela ouviu a voz do Espírito e foi realmente curada dos seus traumas e abençoada.

Assim como a viúva foi suprida em suas necessidades, ela também recebeu a cura emocional, não mais pensamentos de morte, não mais a sensação de abandono, de perdas, mas sim de mudança de vida. Tão somente creia que Deus fará o mesmo por você hoje, em nome de Jesus, para a Sua glória, amém! 

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Marcos Sato em Outubro 2, 2022 às 10:08 am

    A Paz do Senhor!
    O devocional EXPERIMENTANDO A CURA EMOCIONAL está sem a opção de áudio e vídeo.
    Deus continue abençoando está obra!
    Muito obrigado!

Deixe um comentário