FÉ E AUTORIDADE

6. FaceWeek 04-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | FÉ E AUTORIDADE

Fé e autoridade espiritual foram outorgadas aos filhos de Deus. Jesus disse aos seus discípulos o seguinte: “Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum”. Lucas 10:19

A quarta filha chama-se Milca, que significa, autoridade. Milca, representa a autoridade que temos no mundo espiritual. A palavra do Senhor diz que temos autoridade, infelizmente muitos pensam ou até dizem: Mas eu, quem sou eu?  Sou um Zé ninguém? Olha onde eu moro? Olha de onde eu vim?

O Senhor nos criou para sermos representantes de seu Reino Eterno e para a glória de Jesus, logo somos importantes para Deus. O crente cheio de fé e autoridade tem o domínio sobre os espíritos malignos pois Jesus nos nos deu poder e autoridade sobre Satanás

Não cruze os braços , não aceite a situação, tenha fé e autoridade, pois  em nome de Jesus Cristo você é mais do que vencedor !  

Romanos 8: 37-39  “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. 38 Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, 39 nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

Use a autoridade no nome de Jesus e experimente as coisas mudarem na sua vida e seja um vencedor como foram as 5 filhas de Zelofeade.

Obrigado por existir

Elias dos Reis Silva 

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

2 comentários

  1. Maria Cristina Vale em Abril 9, 2022 às 7:51 pm

    Foi muito esclarecedora está mensagem ?? muito obrigada

  2. Maria Cristina Vale em Abril 9, 2022 às 7:53 pm

    Gostei muito destes ensinamentos.
    Amém ?

Deixe um comentário