FINS DOS TEMPOS E A VOLTA DE JESUS

1. Face-100-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | FINS DOS TEMPOS E A VOLTA DE JESUS

Creio que você esteja informado sobre os acontecimentos desses últimos dias, pandemia, pestes, guerras e rumores de guerras. A guerra entre a Rússia e a Ucrânia, tudo isso é cumprimento das escrituras sagradas, estamos realmente nos últimos dias. A vinda de Jesus está muito próxima.  (Mat 24:27) “Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem”.    

A volta de Jesus não é um conto de fadas ou uma história inventada pelos cristãos, ela é uma doutrina que é mencionada mais de trezentas vezes no Novo Testamento. Jesus referiu-se à sua volta várias vezes. “E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” (Jo. 14:3)

Os anjos testemunharam a vinda de Jesus Cristo: “Os quais lhes disseram: Varões galileus, por que ficais aí olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.” (At. 1:11)

Ela é mencionada no mínimo cinquenta vezes pelo apóstolo Paulo em suas epístolas. Isso nos prova que este acontecimento é sem dúvida, umas das doutrinas mais importantes do Novo Testamento: temos o exemplo da carta aos coríntios. “O qual também vos confirmará até o fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo.” (I Co. 1:8)

Também outros apóstolos mencionaram a volta de Jesus como Tiago (Tg. 5:8); Pedro (II Pe. 3:10); Judas (Jd. 14); e João (Ap. 22:20).

Bom, agora você já sabe que a vinda de Jesus e o fim dos tempos realmente vão ocorrer, pois assim como disse Paulo aos Romanos a própria criação geme e está juntamente com dores de parto até agora. E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando o arrebatamento da igreja. Esta é a esperança de sermos salvos por Jesus na sua vinda. 

O que importa é estar preparado para esse grande dia do encontro com Jesus. Você está pronto(a)? Já está com o passaporte da Salvação, seu nome está escrito no livro da vida? 

Se não, hoje ainda a porta está aberta para você.   

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva 

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Estefania Marinela Rodrigues Baptista em Março 7, 2022 às 3:19 am

    É sempre prazeroso ouvir e ler sobre a palavra de Deus. Este aprendizado é bênção para quem lê,muito obrigado por tudo

Deixe um comentário