ME LIBERANDO DAS PRISÕES ESPIRITUAIS

2.-Face-8

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | ME LIBERANDO DAS PRISÕES ESPIRITUAIS

É uma bênção estar aqui hoje para refletir sobre um tema tão profundo e significativo: “Me liberando das prisões espirituais”. Como filhos de Deus, muitas vezes enfrentamos batalhas espirituais que podem nos prender e nos impedir de experimentar a plenitude da vida em Cristo.

Uma das maiores prisões espirituais que enfrentamos é o pecado. Em Romanos 6:23, a Palavra de Deus nos lembra que “o salário do pecado é a morte”. Quando estamos presos pelo pecado, estamos separados da presença e da graça de Deus. Mas graças a Cristo, fomos libertos dessa prisão espiritual. Em Romanos 6:14, lemos: “Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da lei, mas debaixo da graça.”

Outra prisão espiritual que muitos de nós enfrentamos é o medo e a ansiedade. Em Filipenses 4:6-7, somos encorajados: “Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus.” Quando confiamos em Deus e entregamos nossas preocupações a Ele, somos libertos do peso esmagador do medo e da ansiedade.

Além disso, muitos de nós enfrentamos a prisão espiritual da culpa e da vergonha. Mas em 1 João 1:9, Deus nos promete: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” Quando nos voltamos para Deus em arrependimento sincero, somos libertos da culpa e da vergonha, e experimentamos o perdão e a restauração que só Ele pode oferecer.

Portanto, meu amado, que possas te voltar para as Escrituras em busca de libertação das prisões espirituais que te afligem. Que você possa lembrar das promessas de Deus e confiar em Seu poder transformador para viver em liberdade, sabendo que em Cristo somos mais que vencedores.

Que o Espírito Santo te guie e fortaleça enquanto você busca se libertar das prisões espirituais que te prendem, para que possa viver a verdadeira liberdade e plenitude em Cristo. Amém.

Muito obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário