NÃO DESISTA DO QUE É SEU

AMED_Example

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | NÃO DESISTA DO QUE É SEU

A última lição dessa história da sunamita é que ela não desistiu do seu filho, não desistiu do que era seu. Dentro de uma razão humana, ela teria que preparar o funeral do menino, o enterro do seu único filho, mas ela não se conformou em perdê-lo, procurou solução indo até o homem de Deus, que estava no monte orando, buscando a face de Deus.

Você deve estar ouvindo isso dos teus amigos e parentes – “desista dessa situação” – “desista do teu casamento” – “desista da tua família” – “desista do teu filho que está nas drogas”. Até quando vai ficar crendo em milagre? O cego Bartimeu ouviu isso dos seus amigos, eles diziam para ele parar de importunar o mestre, mas Jesus ouviu o clamor do cego. 

Nunca desista do que é seu, nunca desista dos seus sonhos, mesmo quando tudo parece estar ao contrário, mesmo quando o céu parece de bronze e que você tem a sensação que Deus não está nem aí pra você, que não Ele não te ouve. Saiba que tudo isso é apenas um sentimento seu, na realidade Ele nunca desiste, é fiel e digno de confiança e sempre pronto para abençoar a sua vida na hora certa!  

Deus prometeu abençoar e proteger quem o ama e o obedece. Ele prometeu a salvação a todos que se arrependem. Ele prometeu fazer justiça. Por causa de sua fidelidade, nós podemos acreditar nessas promessas, sem duvidar. 

“Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.” Hebreus. 10:23.

A fidelidade de Deus é nossa segurança. Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir? Números 23:19

Meu amigo(a), nunca desista do que é seu e confie nesse Deus maravilhoso e poderoso que tudo pode fazer para mudar sua situação!

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

4 comentários

  1. Shirley em Outubro 15, 2022 às 11:33 am

    Gratidão a vcs por toda dia ter uma palavra da Bíblia. Sentindo falta do áudio tidos os dias ouvia. E lia tb. E muito bom e maravilhoso.
    Gratidão.

  2. Alexsandro Marques em Outubro 15, 2022 às 11:44 am

    Glória a Deus
    Shalom Bom dia
    Seguimos firmes e fortes pois a palavra de Deus nos garante a vitória .

    • Mateus Santos em Outubro 18, 2022 às 4:53 pm

      Amém Glórias a Deus, Deus e Bom, o Tempo Todo Deus e Bom 🙏🙌🇧🇷

  3. Abner em Outubro 15, 2022 às 11:57 am

    Bom dia e a paz do Senhor, os áudios não está aparecendo, gosto de ouvir a palavra no áudio.

Deixe um comentário