NÃO PODEMOS CAMINHAR NA FRENTE DA NUVEM

2. Face@2x-100-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | NÃO PODEMOS CAMINHAR NA FRENTE DA NUVEM

É preciso saber que o povo de Deus só se deslocava se a nuvem se deslocasse : Se a nuvem, porém, não se levantava, não caminhava, até ao dia em que ela se levantasse. Êxodo 40:37

Aí está o perigo, quando queremos caminhar na frente da nuvem ou fazer tudo sem Jesus, Ele mesmo disse: “Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.  João 15:5

Caminhar na frente da nuvem simboliza que não preciso esperar os demais para caminhar, posso fazer tudo sozinho e, de forma inconsciente, pode representar autoconfiança, apoio em seus próprios méritos, independência espiritual e até mesmo excesso de santidade.

Na caminhada cristã eu encontrei alguns que faziam isso, caminhavam como queriam, não esperavam por ninguém, podemos chamar esses de indisciplinados e de dura cerviz. Atos 7.51

Como está a sua caminhada com Jesus? Ele tem sido o Senhor da sua vida? Eu te convido a caminhar com Jesus, não corra o risco de caminhar sem Ele, tudo que somos e que precisamos, encontramos em Jesus. Ele é o autor e consumador da nossa fé. Tenha um ótimo dia caminhando com Jesus. 

Obrigado por existir 

Elias dos Reis Silva 

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Sirlene Matias em Agosto 16, 2021 às 10:51 pm

    Boa noite Apaz do senhor Jesus palavra abençoada obrigada por essa palavra de vida e pra mim dispertar acada dia fico mas apaixonada com Deus com Jesus com Espírito santo aleluia glória Deus

Deixe um comentário