NÃO VEJA AS PROMESSAS COM OLHAR NATURAL

5. FaceWeek 04-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | NÃO VEJA AS PROMESSAS COM OLHAR NATURAL

Um grande desafio para nós é conseguir enxergar as promessas e o nosso próximo com o olhar de Jesus. Tendemos a olhar no sentido natural, observar o exterior, a aparência, a maneira de agir e de ser de cada um e, com facilidade, emitimos um parecer, expressamos um julgamento.

1 Samuel 16:7 nos diz: “Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a altura da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração”.

O Senhor nos vê através do nosso coração e nos ensina a ter essa mesma atitude, para que, assim, possamos ter cuidado com as impressões que emitimos com nosso olhar.

Deus enviou 12 espias para observar a terra e, ao retornarem, apresentaram dois relatórios diferentes, logo, duas visões diferentes de uma mesma terra, mesmo Deus já tendo feito referência que daria esta terra a eles.

Lemos em (Êxodo 6: 8): “Eu os levarei para a terra que jurei dar a Abraão, Isaque e Jacó. Eu a darei a você como propriedade, eu sou o Senhor.”

As circunstâncias não estão permitindo você enxergar as promessas de Deus? Não estão permitindo você enxergar o lado bom das pessoas? mas somente falhas, desafios, problemas, barreiras?

Se este for o seu caso, aqui está um versículo que espero que o encoraje:

‘E o Senhor Deus disse: “Escreva em tábuas a visão que você vai ter, escreva com clareza o que vou lhe mostrar, para que possa ser lido com facilidade. Ainda não chegou o tempo certo para que a visão se cumpra; porém ela se cumprirá sem falta. O tempo certo vai chegar logo; portanto, espere, ainda que pareça demorar, pois a visão virá no momento exato.(Habacuque 2:2-3).

O que Deus prometeu, ele cumprirá. Nunca duvide disso. Encare este dia cheio da Sua força, determinação e paz, mas, acima de tudo, receba Sua alegria, porque a terra da promessa já é sua.

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

2 comentários

  1. Fran em Junho 9, 2022 às 1:42 pm

    Palavra maravilhosa…muito forte no momento que estou passando. Deus abençoe.

  2. Esther em Junho 11, 2022 às 4:03 am

    Glória a Jesus Cristo, Deus abençoe

Deixe um comentário