NÃO VIVA DE APARÊNCIA

2. Face-100-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | NÃO VIVA DE APARÊNCIA

Você conhece pessoas que vivem como um camaleão, que se camuflam conforme o ambiente? Os que vivem de aparências, vivem uma vida de mentira, estão sempre camuflados. Os que vivem de aparências, vivem enganando a si próprios. Você foi feito por Deus para viver uma vida verdadeira,  a vida que Deus preparou para você!

Está escrito: (Salmo 8:4-8) “Que é o homem, para que com ele te importes? E o filho do homem, para que com ele te preocupes? Tu o fizeste um pouco menor do que os seres celestiais e o coroaste de glória e de honra. Tu o fizeste dominar sobre as obras das tuas mãos; sob os seus pés tudo puseste: todos os rebanhos e manadas, e até os animais selvagens, as aves do céu, os peixes do mar e tudo o que percorre as veredas dos mares.”

Isto é vida de verdade! Este é você! Você foi feito para nobreza, para grandeza, para realeza. Se você não está vivendo nesta dimensão, Deus hoje quer arrumar sua vida e  colocá-la na posição que Ele mesmo sonhou para você! 

“A batalha é quase sempre ganha na mente. É pela renovação de nossa mente que nosso caráter e comportamento se transformam.” (John Stott)

Se o mundo, a carne ou o diabo o desfiguraram da sua imagem divina, do plano perfeito de Deus, hoje vamos iniciar o processo de volta, de recuperação, de restauração da imagem de Deus sobre sua vida!

Oremos: Senhor não quero mais viver de aparência, estou cansado(a) de usar máscaras, hoje eu venho ao teus pés Jesus, venha ao meu encontro e mude a minha forma de viver, me ajude a ter atitudes diferentes , muda a minha forma de pensar para que eu possa viver realmente a vida que tu tens preparado para mim!

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

3 comentários

  1. alcineia Vieira Gonçalves em Outubro 25, 2021 às 6:33 am

    amém obrigado estou muito feliz por ouvir ?estas palavras deixarei mais e mais Deus cuidar de mim de dentro para fora e fazer a vontade do nosso Senhor Jesus Cristo amém Deus abençoe poderosamente sua vida e sua família ?e seu trabalho e seu ministério amém

  2. Luiz Carlos Fernandes em Outubro 25, 2021 às 8:51 am

    Amém o Senhor Jesus Cristo é maravilhoso, o que somos nós sem ele.

  3. Carmem em Outubro 26, 2021 às 11:24 am

    Bom dia
    O milagre a cada dia, tem me sido uma bênção!!!!
    Muito bom logo pela manhã ter uma palavra abençoada para poder se alimentar, refletir e meditar naquilo que o Pai deseja para cada um de nós.
    Deus os abençoe poderosamente!!!!

Deixe um comentário