NENHUM SOFRIMENTO PODERÁ NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS

7. FaceWeek 04-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | NENHUM SOFRIMENTO PODERÁ NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS

“Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: “Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro” . Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios , nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” Romanos 8:35-39

Meu amigo (a), saiba que nenhum sofrimento poderá nos separar de Deus e do Seu amor. A igreja primitiva sofreu perseguições, injúrias, foram jogados nas arenas romanas como espetáculo, sendo devorados por leões, mas o sangue que caía nas arenas era como sementes para o crescimento do evangelho e da igreja em toda a terra. Eles não renunciavam, a exemplo de Estevão que foi apedrejado até a morte, sem reclamar, aí está a prova que nada nos separará do amor de Deus.

Hoje, o mundo está assolado por uma doença, uma pandemia que abalou a humanidade. Isso significa que devemos estar preparados para uma guerra espiritual. Nosso inimigo é implacável e impiedoso; por isso, devemos ser sóbrios e vigilantes em todas as circunstâncias da vida, crendo que nenhuma luta ou sofrimento nos fará parar de servir a Deus. 

Hoje lhe convido a continuar, apesar das suas lutas, a não desistir de servir a Deus, pois sabemos que há uma recompensa para aqueles que perseverarem até o fim. Veja o que disse Jesus:  

“Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa. Naquele tempo, muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros, e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.” Mateus 24:9-13

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Nestor Mambo em Setembro 11, 2021 às 11:55 pm

    Pai Santo Deus todo poderoso Eu Nestor Mambo Custódio estou na tua presença perdoe me Pai , tem misericórdia de mim, não olhei no fundo do meu coração mais olha á minha fé , purifica me estende a mim a tua mão direita tem misericórdia de mim, abençoe me , proteja a minha vida minha família meus negócio emprego Em nome de Jesus Cristo nosso salvador ámen assim seja

Deixe um comentário