O MUNDO EM CRISE E A NATUREZA GEMENDO

2. FaceWeek 04-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | O MUNDO EM CRISE E A NATUREZA GEMENDO

Ao ler a Bíblia, você encontrará o salmista, há muito tempo, nos indicando um mundo em crise e uma natureza gemendo. O apóstolo Paulo declarou a mesma coisa: “Pois sabemos que até agora o Universo todo geme e sofre como uma mulher que está em trabalho de parto.” (Romanos 8:22)

Os cenários vividos por nós hoje foram descritos há anos atrás. Para ele, a crise não impõe medo ou terror, ela é vista como uma oportunidade e isso nos ensina muito! Quem duvida que todo esse problema de vírus, pestes, mutações de vírus, já não é a própria natureza nos informando alguma coisa? Dizendo que a terra está prestes a ser exterminada?

“Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição. Por isso, não teremos medo, ainda que a terra seja abalada, e as montanhas caiam nas profundezas do oceano. Não teremos medo, ainda que os mares se agitem e rujam, e os montes tremam violentamente.” (Salmos 46:1-3)

Vemos a natureza gemer, isso porque estamos nos últimos dias da existência da terra. Se não buscarmos a Deus e nos prepararmos agora para o grande dia do arrebatamento da igreja, será que haverá outra oportunidade?  

Meu amigo (a), eu te convido a refletir sobre esta palavra e aproveitar a oportunidade para buscar a Deus e se arrepender para que estejas preparado para escutar o chamado final, para estar com Cristo eternamente. 

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Alexsandro Marques em Janeiro 24, 2022 às 9:40 am

    Shalom Bom dia
    Como tem sido enriquecedora minhas manhãs lendo suas palavras que benção,agradeço a Deus por você existir e construir um trabalho tão lindo que é nós ensinar e encorajar a termos fé e exercitarmos essa fé através desses textos bíblicos que nos abre os olhos e mente .abençoada semana e muito obrigado por você existir em nossas vidas

Deixe um comentário