O PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO

3. Face

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | O PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO

A tua salvação teve um começo, mas é sem fim. A partir do dia em que você decidiu seguir a Cristo, você iniciou uma jornada de transformação que exige muito cuidado para se manter no caminho certo com Jesus. 

Como evitar o engano e permanecer no caminho certo com Jesus?

Algumas coisas vou compartilhar agora serão de grande ajuda para você:

  • Leia a Bíblia todos os dias. Fazer isso o ajuda a transformar sua mente para ser mais semelhante a Cristo, permite que você conheça a verdade e reconheça os enganos.
  • Ore todos os dias. A oração é o alento do crente, ela mantém aberta e viva a relação com o Pai. Compartilhe tudo com ele, dores e alegrias.
  • Conheça outros crentes. Deus não nos criou para estarmos sozinhos (Gênesis 2:18). Juntos podemos encorajar uns aos outros, levantar se cairmos, ajudar uns aos outros.
  • Avalie cuidadosamente o que você ouve, assiste, lê. “Portanto, irmãos, todas as coisas verdadeiras, todas as coisas nobres, todas as coisas justas, todas as coisas puras, todas as coisas amáveis, todas as coisas de boa reputação, aquelas em que há alguma virtude e algum louvor, sejam objeto de seus pensamentos”. (Filipenses 4:8)

Espero que você tenha sido abençoado.  

Eu gostaria muito de ler seu depoimento nos comentários.

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva 

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

11 comentários

  1. Americo Rodrigues da costa em Junho 28, 2022 às 4:50 am

    Oubrigado irmao pastor o pastor tem rasam estar sosinho nao é solossao mais o que eide fazer como emcontrar outros irmaos estoa aqui sosinho. Paz de Jésus christ nosso Senhor e Salvador esteija con todos vosses

  2. Ana Paula Pereira da Silva em Junho 28, 2022 às 7:47 am

    A Paz do Senhor Jesus Cristo irmãos,
    venho agradecer por cada mensagem recebida.
    Me faz querer ficar cada vez mais perto de Jesus Cristo. Tenho aprendido e crescido muito,com cada momento de meditação. Deus vos abençoe sempre 🙌🏾 Amém

  3. Alexsandro Marques em Junho 28, 2022 às 11:30 am

    Shalom Bom dia
    Como tem sido fortalecedor seus devocionais leio diariamente e Deus tem falado muito ao meu coração da mesma forma que fala ao seu caro amigo e Pastor que Deus continue te abençoando para que cada dia mais com essa sabedoria e humildade venha nos ajudar a conhecer mais de Deus ,obrigado por existir Elias dos Reis .

    • Maurilia em Junho 28, 2022 às 12:27 pm

      Bom dia, a paz do Senhor 🙏
      Muito linda essa mensagem. Realmente quando iniciamos a nossa caminhada com Jesus muita coisa se transforma, desde o relacionamento com o Senhor, as pessoas ao nosso redor e nos mesmo. E todo esse processo de transformação tem que se buscar a luz do Espírito Santo do Senhor e de sua palavra. Que Deus continue lhe abençoando grandemente.

  4. Laércio Alves em Junho 28, 2022 às 11:55 am

    Bom dia. Graça e paz.

    Tem sido inspirador e vivificante ouvir e ou ler ( Um Milagre Cada Dia,) tem falado aí coração e fornecido material para refletir sobre a caminhada c Cristo, também tenho compartilhado os áudios com contatos que têm se sentido agradecidos. Deus abençoe e permita que esse projeto cresça a cada dia porque com certeza tem ajudado a muitos e finalizo então com um plágio,: Muito obrigado por existirem. Deus os abençoe.

  5. Lucas A em Junho 28, 2022 às 8:27 pm

    Agradeço a Deus pela vida de vocês, Um milagre Cada dia, são palavras de alento, ensinamentos, alerta, traz paz, conheci através do aplicativo da Bíblia, devocionais, Que Deus os abençoe grandemente!!!

  6. Heloisa em Junho 29, 2022 às 12:09 pm

    As mensagens tem me ajudado muito , sou evangélica a muitos anos mas infelizmente não tive esse ensinamento.
    Errei muito pensando está fazendo o certo, graças a Deus o Espírito Santo começou a me ajudar.
    E para honra e glória do nosso Senhor Jesus, conheci vocês e tenho participado dos estudos devocionais,e assim vem complementando o conhecimento da palavra.

  7. Pollyanna em Junho 30, 2022 às 7:34 am

    A Paz do Senhor Jesus Pastor e equipe. Deus abençoe vocês todos os dias. Obrigada por vocês existirem ❤️

Deixe um comentário