PÁSCOA A ESPERANÇA DA HUMANIDADE

1.-Face

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | PÁSCOA A ESPERANÇA DA HUMANIDADE

A Páscoa é uma das maiores festas do cristianismo, uma tradição que relembra a crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo! Ele ressuscitou! Se não fosse o túmulo vazio, não haveria cristianismo, nem salvação eterna, seria em vão nossa fé! A morte e a ressurreição foram citadas pelo próprio Jesus dias antes de tudo acontecer.

Jesus chamou à parte os doze discípulos e lhes disse: “Estamos subindo para Jerusalém, e tudo o que está escrito pelos profetas acerca do Filho do homem se cumprirá. Ele será entregue aos gentios que zombarão dele, o insultarão, cuspirão nele, o açoitarão e o matarão. No terceiro dia ele ressuscitará”. Os discípulos não entenderam nada dessas coisas. O significado dessas palavras lhes estava oculto, e eles não sabiam do que Ele estava falando.  Lucas 18:31-34

Aqui temos algumas palavras sobre a Páscoa do nosso amado Reinout Van Heiningen, International Director do UMCD. (diretor internacional do UMCD)

“Eu amo o fato de que a Páscoa é certa nesta época do ano. Para mim, o fim de semana da Páscoa é um dos fins de semana mais significativos do ano. Depois de uma semana sombria que terminou com Jesus morrendo na cruz e sendo enterrado em uma sepultura, parecia não haver mais esperança. Mas naquela manhã de domingo houve uma ‘explosão de vida’ quando Jesus ressuscitou da morte. Ele venceu a morte e o pecado. A vitória foi concluída e a morte não tem mais a palavra final. Que grande milagre.

Eu e minha equipe do UMCD, temos imensa alegria em enviar todos os dias um e-mail com uma mensagem especial a você, para trazer esta grande notícia de um novo começo ao mundo, as boas novas do evangelho de Jesus!

Todos os dias podemos ver o impacto que a páscoa está gerando em nossas vidas. E sabemos que há muito mais acontecendo do que podemos ver. 

Deus está trabalhando em você, de maneira que você provavelmente nunca imaginou. Que o real significado da páscoa continue trazendo força e vida para você e sua família.

Te desejo uma feliz e abençoada páscoa!

Obrigado por existir.

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário