PAZ EM MEIO A TURBULÊNCIA

3.-Face-3

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | PAZ EM MEIO A TURBULÊNCIA

Eles ficaram cheios de espanto e diziam uns para os outros: ‘Quem é este, que até os ventos e as ondas lhe obedecem?’ ” (Marcos 4.41)

Seguimos no Evangelho de Marcos e vamos conversar um pouco sobre a experiência dos discípulos nesse versículo acima. 

Uma vez, o meu amigo pastor Mauro Iglesias, um dos corretores do UMCD, me falou que foi assaltado quando tinha uns quinze anos por três ocupantes em um carro: – “Foi um momento que senti muito medo, por nunca ter passado por aquela situação, por ser muito jovem, por causa das ameaças para entregar o que pediam. Toda vez que via um carro igual àquele e pessoas parecidas, achava que seria assaltado novamente, e uma sensação ruim tomava conta da mente que até perdia a noção de tudo à volta”.

O medo pode gerar uma reação diferente em cada pessoa, mas a mente fica refém do pensamento.

Você já passou por algo assim? Algo que lhe trouxe medo?

Os discípulos, mesmo andando com Jesus e vendo muitos milagres, ainda não tinham fé para crer que chegariam na outra margem, diante de uma grande tempestade que já colocava água dentro do barco. Quando o problema está longe de nós, na vida do outro, é muito fácil crer em Jesus, até mesmo ter uma palavra de ânimo, um conselho que motive a continuar. Agora a tempestade atingiu o barco deles e o medo tomou conta de todos.

O Senhor Jesus quer, a exemplo dos discípulos, levar você a crer nEle, mesmo quando tudo parecer dar errado. Levar você a uma experiência nova, pois Ele tem todo o poder e não há nada que Ele não possa fazer. 

“Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?”

Jesus quer lhe trazer paz no meio das turbulências da vida, basta crer.

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário