PROCURE MOTIVOS PARA ADORAR A DEUS

5.-Face

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | PROCURE MOTIVOS PARA ADORAR A DEUS

“Meu coração está tranquilo e confiante, ó Deus! Cantarei louvores ao som de instrumentos! Acorde, minha alma! Acordem, harpas e liras! Vou acordar bem cedo! Entre as nações, em alta voz, cantarei hinos de gratidão e louvor ao Senhor”. (Salmo 57:7-9)

Davi é um dos reis mais conhecidos em Israel, o homem segundo o coração de Deus! 

O autor do Salmo é conhecido por seu louvor e por ter escrito muitos salmos. A partir desses versículos, podemos entender como seu louvor vem de um coração disposto.

Como está seu coração hoje? 

Você está disposto a adorar a Deus? 

Talvez você esteja passando por um momento específico em sua vida.

Se tudo correr bem, é fácil encontrar motivos para adorar, porque se não tivermos cuidado, facilmente nos esquecemos de que tudo o que temos é uma dádiva do nosso Criador.

Se você está passando por um momento difícil, talvez não tenha vontade de louvar, mas é o caminho que abre a porta do céu, que lhe dá acesso à comunhão com seu Pai Celestial. 

Mesmo que você não esteja com vontade de manifestar gratidão e adoração a Deus, mesmo assim é necessário que você o faça! Não importa o que você está passando! 

Você sempre foi muito amado por Deus e Ele está com você até agora. Se você pensa em Seu amor, como pode não louvar?

Hoje proponho que você abra os olhos e concentre sua atenção em todos os motivos que você possa ter para louvar e agradecer a Deus.

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

2 comentários

  1. Rosemeire Silva Araújo em Julho 13, 2023 às 9:12 am

    Bom dia muito obrigada pela mensagem, falou muito ao meu coração. Deus te abençoe muito em nome de Jesus. Gratidão a Deus por tudo , e pela sua vida. Obrigada. Amém

  2. Marco Rogério em Julho 13, 2023 às 11:49 am

    Amém

Deixe um comentário