QUANDO VIVEMOS E CAMINHAMOS DEBAIXO NA NUVEM

4. Face@2x-100-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | QUANDO VIVEMOS E CAMINHAMOS DEBAIXO NA NUVEM

Com toda certeza, as pessoas que caminham debaixo da nuvem ou do Senhorio de Jesus, são pessoas que entenderam o princípio espiritual da obediência. O nosso mestre por excelência, ensinou aos seus discípulos que obediência é equivalente ao amor por Ele. “Jesus continuou: — Se vocês me amam, obedeçam aos meus mandamentos.” João 14:15

Caminhar sobre o Senhorio de Jesus é ter uma vida inteira de submissão a Deus. Todos deveriam ser submissos a Deus, porque Ele é o Criador, Redentor e Provedor da humanidade. Ao reconhecer que d’Ele dependemos e que deseja o melhor para cada um de nós, devemos nos submeter a Ele, sabendo que esta é a melhor atitude para cada um de nós. Benditos os que se submetem inteiramente a Deus! 

Outro aspecto importante é que, quando estamos sobre o Senhorio de Jesus, passamos a ter a humildade para estar sob jugo Daquele que tudo pode. “Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso.” Mateus 11:29

Você gostaria de experimentar e viver as bênçãos do Senhor? Então caminhe e viva debaixo do Senhorio de Jesus. Se submeter a vontade de Jesus nem sempre é muito fácil, devido às renúncias que devemos ter, mas sem dúvida aqueles que conseguem, não se arrependem, pois a vontade de Deus é perfeita segundo Paulo: “Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.” Romanos 12:2

Vamos orar? Senhor Jesus até aqui eu fiz tudo do meu jeito, conforme a minha vontade, mas estou frustrado e nada deu certo, mas a partir de hoje me ajude viver debaixo da nuvem, fazendo a tua vontade, amém. Faça assim e seja feliz. 

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Angela Faviero em Agosto 18, 2021 às 9:46 am

    Bom dia , tenho uma situação complicada resultante de um divórcio litigioso desde 2010 ainda estou atrelada ao meu ex marido por conta de um imóvel que ele nunca concorda em vender. São 11 anos desgastantes mas nunca perdi minha fé em Deus. Acredito que eu devo aprender alguma coisa com isso ! Muito obrigada pelas palavras. Deus te abençoe muitas vezes! Abraços. Ângela

Deixe um comentário