QUEM DIRIGE A SUA VIDA?

E-mail1-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | QUEM DIRIGE A SUA VIDA?

Quero conversar com você sobre algo importante. Quem dirige sua vida? Naturalmente podemos dizer: eu conduzo a minha vida. Sim, você toma decisões a cada momento, você dita os rumos, a direção, mas com certeza todas essas decisões são influenciadas pela nossa formação, educação, crenças, amizades, etc. O texto abaixo nos mostra o apóstolo Paulo pedindo a você que deixe Deus dirigir a sua vida, isto é, que Ele seja a influência, que nos dê sentido novo às nossas decisões. 

“Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana”. (Gálatas 5:16)

Paulo vai ensinar que é necessário ser dirigido por Deus, pois enfrentamos uma luta constante com nossos próprios desejos que fazem oposição a Deus. Essa é a razão para muitos não conseguirem largar ou mudar seus maus hábitos, pois acabam anulando Deus da direção de suas vidas. Não conseguem dizer “não” para os vícios, para relacionamentos abusivos, para uma rotina cansativa, parecendo que nunca saem do mesmo lugar ou, pior ainda, parecendo que só retrocedem na vida.

A única forma de não obedecer aos desejos da natureza humana, que somente deseja desfrutar de um bem estar passageiro, é deixar Deus entrar em sua vida, entregar o controle de tudo e deixar que Ele projete um futuro melhor para você.

Creia que o teu Deus pode fazer muito mais do que você imagina. Trazer a alegria, ânimo, prosperidade e cumprir todas as promessas que já nos deixou através de Jesus Cristo.

Desejo que você permita que o Senhor Jesus conduza sua vida e que você vença tudo que te faz uma pessoa infeliz, solitária, sem esperanças. 

Oramos juntos: Senhor Jesus, dirija a vida do(a), para que possa gerar o fruto do Espírito e experimente a alegria da tua companhia e o gozo da tua salvação. Que tenha sua vida transformada, não mais dirigida pelos desejos naturais. Seja tudo para a tua glória. Amém.

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. José Roberto gomes em Fevereiro 5, 2023 às 5:46 am

    Eu me sinto um grão de areia perante ao meu Deus que de um dia para o outro me tirou de um vale e me coloca em um lugar que por vias normais seria milhares de anos pra tal ,mais isto tudo é pra honra e glória do nosso Deus, um Deus que quem busca nele e crer transforma mares e montanhas, dizer mais o que, ninguém explica Deus, Gratidão, gratidão

Deixe um comentário