QUEM TEM DEUS NÃO DESANIMA

E-mail6

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | QUEM TEM DEUS NÃO DESANIMA

A vida tem seus altos e baixos. Todo mundo enfrenta situações e dias adversos, que estão fora do nosso domínio. E quando somos tomados por esses dias, é natural bater um certo desânimo. Por mais difícil que esses dias sejam, a tristeza precisa ter um tempo, o desânimo não pode se tornar corriqueiro, constante. 

“Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia”. (2 Coríntios 4:16)

O apóstolo Paulo declara que nunca fica desanimado. Ele consegue entender que tudo que lhe sobrevém na vida contribuirá para o bem de alguém, tudo pode lhe dar uma experiência maior para auxiliar o outro. 

Procure perceber que algumas coisas são inerentes à própria vida, “o corpo vai envelhecendo”, vai sofrer consequências das suas escolhas, logo você estará preparado para enfrentá-las. Paulo não se apresenta como um “super homem” que está imune a tudo, bem pelo contrário, ele consegue colocar toda a sua esperança no Senhor.

“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados”. 

(2 Coríntios 4:8)

Você tem conseguido lidar com seus momentos de dificuldade? Tem conseguido vencer o desânimo e a angústia?

“Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor”. (Lamentações 3:21-26:)

Acredite que as misericórdias do Senhor estão sobre sua vida e elas não têm fim. O Senhor é bom, coloque toda a sua esperança Nele, pois grande é a fidelidade dEle para contigo.

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário