REDIMIDOS PARA UMA VIDA LIVRE

7.-Face-1

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | REDIMIDOS PARA UMA VIDA LIVRE

“Ele nos redimiu por meio do seu sangue, perdoando os nossos pecados, de acordo com a abundante graça de Deus”. (Efésios 1:7)

Devo confessar que, para não me confundir com o significado da palavra “redimido”, fui consultar o dicionário que cita: “Retornou à condição de livre, à plena dignidade moral; homem vicioso agora redimido para uma nova vida; especialmente, em linguagem religiosa, libertos do pecado. Cidades, províncias redimidas, libertas da dominação estrangeira”.

Desde logo, vemos que se trata de um regresso a uma condição de liberdade anteriormente perdida. Antes do pecado, Adão e Eva viviam em uma condição ideal de liberdade e comunhão com Deus. Sabemos que escolheram a desobediência, perdendo assim o que tinham (a situação ideal desenhada por Deus), mas o plano do Eterno para nós não mudou. Tendo escolhido o pecado, o homem não teve solução, mas Deus tomou a iniciativa: Ele mesmo pagou o preço do nosso resgate. Só Ele poderia fazê-lo.

Podemos reconhecer essa redenção, pedi-la e receber o perdão para poder voltar ao propósito divino que Deus tem para cada um de nós. Você é como uma criança, acolhida e aceita. Glória a Deus!

Você pode apreciar ainda mais essa bênção sabendo o alto preço que foi pago: a vida de Jesus que Ele deu por você.

Segure essa bênção, você está redimido(a) e perdoado(a). 

Você é livre em Cristo.

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário