REMOVA OS OBSTÁCULOS DA ORAÇÃO

7. Face-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | REMOVA OS OBSTÁCULOS DA ORAÇÃO

Você já teve a sensação de que não está pedindo as coisas certas em oração? Aquele sentimento de que algo não está certo, embora você não saiba muito bem o que é?

Tem uma passagem na Bíblia que fala precisamente sobre pedir errado, e ela diz assim:  Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres. Tiago 4:3

Não sei quanto a você, mas muitas vezes me senti um pouco condenado ao ler esta passagem, pois me fez pensar nas orações feitas por causa dos meus sonhos e desejos do meu coração, talvez fossem egoístas e não valessem a pena ser atendidas..

Será que Deus não quer atender aos pedidos do seu coração? 

O salmista, no Salmo 37:4, diz que Deus nos dá conforme o desejo do nosso coração. Deus deseja abençoá-lo de uma forma superabundante, mas para isso seu coração tem que estar alinhado com o Dele.

Qual era o problema daquelas pessoas a quem Tiago escreve? Nos versículos abaixo, o apóstolo esclarece dizendo que eles se tornaram amigos deste mundo, que não foram atenciosos com o Espírito, que tiveram uma mente dividida e que o orgulho os cegou. Tudo isso se tornou um bloqueio em suas vidas!

Meu amigo (a), remova todos os obstáculos à oração em sua vida. Hoje você tem a oportunidade de ouvir o coração de Deus e ver Sua provisão no seu dia a dia. Verifique como está o teu relacionamento com Deus. Se você identificar obstáculos ou atitudes erradas em você, decida se livrar deles o mais rápido possível! Deus quer responder suas orações

Obrigado por existir

Elias dos Reis Silva 

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário