SE ALEGRE, DEUS ESTÁ OUVINDO A SUA ORAÇÃO

1.-Face-2

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | SE ALEGRE, DEUS ESTÁ OUVINDO A SUA ORAÇÃO

Você já procurou alguém porque estava necessitado e sentiu que, infelizmente, não foi ouvido? Umas das coisas que nos alegra é saber que Deus nos ouve, sim, esse Deus supremo e soberano se interessa por nós e nos ouve! 

“O rei se alegra na tua força, ó Senhor! Como é grande a sua exultação pelas vitórias que lhe dás! Tu lhe concedeste o desejo do seu coração e não lhe rejeitaste o pedido dos seus lábios.” Salmos 21:1-2 

Davi tinha muitos motivos para se alegrar com a salvação. E você, também tem motivos para se alegrar? 

A primeira razão pela qual Davi se regozijou é a resposta de Deus à sua oração: “Você satisfez o desejo do seu coração e não rejeitou o pedido dos seus lábios.” Salmos 21:2

Deus sempre responde nossas orações. 

A resposta dele pode ser:

“Sim”, nesse caso, vemos imediatamente ou em muito pouco tempo o cumprimento daquilo pelo qual oramos. Mas também pode ser “não”, contudo, o Senhor nos faz entender que para sua resposta negativa, há um motivo certo. Podemos, às vezes, até pedir algo de grandioso, mas, se tê-la significa sentir-se superior aos outros ou tornar-se egoísta, o efeito seria totalmente negativo.

Deus pode nos fazer esperar um pouco mais, o que é difícil de aceitar, porém é a forma que mais nos ensina o propósito dEle.

Quando somos chamados a esperar, precisamos exercer a nossa fé, pois o Senhor responderá no momento certo. Ele conhece o fim antes do começo, portanto, só Ele é capaz de julgar quando é o momento perfeito para atender as nossas orações.

Então, se alegre, meu amigo(a)! Deus sabe qual é o melhor para você e o tempo certo de te responder. 

Com relação às respostas de orações, você gostaria de me enviar seu testemunho? Será muito edificante para todos os leitores de Um Milagre Cada Dia!

Obrigado por existir.

Elias dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

2 comentários

  1. Alexsandro Marques em Abril 23, 2023 às 3:17 pm

    Shalom ,como é edificante ler suas mensagens sou grato a Deus pela sua vida e seu ministério que tando nos edifica.

  2. Maria Isabel em Abril 25, 2023 às 11:19 am

    Graça e Paz,
    Gostaria de deixar um testemunho sobre o que aconteceu comigo este ano, gostaria de dizer que Deus ainda realiza sonhos! Eu lembro que no dia 1 de Janeiro eu orei pra Deus que eu tinha o sonho de ter um grupo de amigos que se importassem comigo que orassem por mim, um grupo de amigos divertido e engraçado. Eu queria conhecer uma nova igreja uma igreja cheia de jovens. Me sentia muito sozinha não tinha nenhuma amizade cristã e nenhuma amizade que se sentisse verdadeira. Então comecei a jejuar e a orar . Em menos de um mês eu conheci um rapaz chamado Emanuel ele tem minha idade e através dele eu conheci um grupo de amigos maravilhosos cheio de jovens Cristãos e uma igreja com um culto so de jovens. Deus é fiel ! Se você tem um sonho um desejo no seu coração compartilhe com ele , ele irá te ouvir! E se for da vontade dele isso irá se realizar em menos de um mês! Isso foi só um dos sonhos que o Senhor realizou esse ano! Deus te abençoe! Jesus Te ama muito ❤️

Deixe um comentário