SE OS CÉUS SE ROMPESSEM

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | SE OS CÉUS SE ROMPESSEM

Desde que tive um encontro pessoal com Jesus, quando ainda era um  adolescente, minha vida sempre foi marcada por um forte desejo de conhecê-lo mais e mais, de experimentar a Sua glória e Sua presença aqui na terra.

 Meu desejo mais ardente era conhecer as realidades do céu e aplicá-las no meu dia a dia para trazer o Reino de Deus à terra. Ao longo desses quarenta anos de caminhada com Jesus, aquela paixão por Deus e por Sua presença tem se intensificado cada vez mais, até se tornar um fogo que me leva a entregar tudo por Ele, todos os dias.

 Um versículo que me tocou muito nos meus primeiros dias como cristão, e que se tornou quase como uma oração para mim, foi a passagem que diz: “Ah, se rompesses os céus e descesse. Os montes tremeriam diante de ti.” (Isaías 64:1).

Quanto poder tem o nosso Deus? Você pode imaginar isso? Não sei quanto a ti, mas quero viver uma vida a céu aberto, em que não existam barreiras de qualquer tipo entre mim e Deus.

Deus quer abrir os Céus sobre a tua vida e derramar sobre ti a Sua presença e o Seu amor, a tal ponto que as montanhas de problemas que querem entrar na tua vida, não tenham outra escolha senão fugir.

 Oro neste momento para que você viva esta realidade divina, e que a presença de Deus aumente cada dia mais. Não peço apenas por sua vida, mas por todas as pessoas que você e eu estamos alcançando através de Um Milagre Cada Dia, e pelas centenas de milhares de vidas que serão impactadas nos próximos meses por meio deste e-mail diário.

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário