SE PEDIRDES ALGO SEGUNDO A SUA VONTADE, ELE TE CONCEDERÁ

1.-Face-1

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | SE PEDIRDES ALGO SEGUNDO A SUA VONTADE, ELE TE CONCEDERÁ

A Bíblia nos explica muitas vezes que há poder na oração, e Jesus demonstra isso de várias maneiras. Temos alguns exemplos, um deles é a ressurreição de Lázaro, que se encontra em João 11:41-44.

Esta é a confiança que temos nele: se pedimos algo segundo a sua vontade, ele nos ouve; e se sabemos que ele nos ouve naquilo que lhe pedimos, sabemos que temos o que lhe pedimos.” (I João 5:14-15)

O versículo de hoje nos promete a resposta às nossas orações se pedirmos algo de acordo com a vontade dele. E como podemos saber qual é a vontade do Pai? Jesus nos mostra como. Ele recebeu a revelação de Sua vontade durante a oração.

A oração é, portanto, “uma via de mão dupla”. Podemos apresentar ao Pai o nosso louvor e os nossos pedidos, mas também podemos ouvir a Sua voz. Marcos 1:35 nos mostra que Jesus acordava cedo para ter mais tempo para se dedicar à oração.

A vontade de Deus é revelada em Sua Palavra: salvação eterna, amor, alegria, paz em abundância. Se você está orando por uma situação específica, convido você a passar um tempo com o Pai para poder ouvi-lo. Quando você tiver a revelação de qual é a Sua vontade, então você será capaz de dizer com plena confiança: “seja feita a tua vontade” (Mateus 6:10).

Quero realmente encorajar você hoje: passe mais tempo em oração, você poderá mudar a sua história, mover montanhas, quebrar correntes! 

Sua vida mudará com certeza.

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário