SEJA VOCÊ MESMO UMA FONTE DE VIDA

5.-Face-1

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | SEJA VOCÊ MESMO UMA FONTE DE VIDA

Quando encontramos a fonte da vida, passamos a ser transbordantes, de forma que nos tornamos vida para outras pessoas também! 

O que devemos fazer é estar sempre conectados a essa fonte inesgotável! 

O próprio Deus se define como fonte de água viva. 

“Porque o meu povo cometeu dois males: abandonaram-me a mim, a fonte de água viva, e cavaram para si cisternas, cisternas rachadas, que não retêm água” (Jeremias 2:13)

Esse versículo contrasta a água viva de uma fonte com a água estagnada de uma cisterna. Na natureza, as fontes de água estão cheias de vida, enquanto as águas estagnadas estão propensas a males, fungos, algas, bactérias e outros potenciais problemas.

Na Palavra, o Espírito Santo é frequentemente associado à água, e o movimento do Espírito é comparado a um rio (Ezequiel 47 e Apocalipse 22), e Jesus fala da fonte de água que jorra para a vida eterna (João 4:14).

Agora vem a melhor parte: você tem o Espírito Santo em você e por isso também carrega água viva! É uma promessa de Jesus. “Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva” (João 7:38)

Convido você a meditar neste seu dom. Você é fonte de água viva para as pessoas sedentas ao seu redor, Você traz vida, alegria e salvação dentro de você. 

Não retenha este presente, mas espalhe-o abundantemente.

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário