SER A LUZ DA PUREZA

4.-Face@1x

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | SER A LUZ DA PUREZA

Peço desculpas por usar como exemplo o meu pai, mas é impossível escrever sobre pureza sem pensar nele, ele era um homem de alma pura, aos seus vinte e oito anos ele teve um encontro real com Jesus e sua vida foi totalmente transformada. 

A luz declara, torna evidente o que está a sua volta. As trevas escondem a sujeira do pecado. O pecado é imundo, há iniquidade, adultérios, roubos, assassinatos, mentiras, maldades e promiscuidades, tudo maquinado e praticado debaixo do manto das trevas, às escondidas. Quando a luz chega, ela vence as trevas, revela tudo que estava escondido e traz clareza para produzir limpeza e purificação. 

“Desvenda os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei”. (Salmos 119:18)

O salmista percebe que está em trevas e de forma poética pede para Deus desvendar, tirar a venda de seus olhos para poder enxergar a luz da Sua Palavra e conhecer as Suas maravilhas. Há uma tendência, pela correria dos dias atuais, de não ter tempo para a Palavra de Deus e seguirmos uma rotina que bitola a vida e vai colocando uma venda que vai cobrindo a visão, dificultando enxergar com clareza.

“Mas se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado”. (1 João 1:7)

A Luz da Palavra nos purifica. Podemos enxergar o que está errado e pedir a ajuda do Espírito Santo em situações que não conseguimos lidar. Tudo que está encoberto vem à tona e sempre causa grandes problemas e muitas vezes irreversíveis. 

“Você vai abrir os olhos deles a fim de que eles saiam da escuridão para a luz e do poder de Satanás para Deus. Então, por meio da fé em mim, eles serão perdoados dos seus pecados e passarão a ser parte do povo escolhido de Deus.” (Atos 26:18)

Depois de ser purificado pela Luz da Palavra, você vai ajudar a abrir os olhos de outros para saírem também da escuridão e serem perdoados dos seus pecados.

Creia que Deus escolheu você para irradiar a Luz de Cristo, tirando vidas da escuridão para a Luz. 

Obrigado por existir.

Elias dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Josemar em Abril 5, 2023 às 5:21 pm

    A paz do senhor Jesus Elias tudo bem.
    Adoro seus devocional me encorajam tanto .
    Já faz um ano que me batizei tou desenvolvendo a os poucos.
    Fui escalado pra uma pregação tou um pouco inseguro
    Sei que tenho pontos fraco.
    O senhor e mestre da palavra como devo agir.

Deixe um comentário