SUSTENTADO PELA FORÇA DE DEUS

2.-Face-2

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | SUSTENTADO PELA FORÇA DE DEUS

Nos seus altos e baixos da vida, você se sente impotente diante de algumas situações, não é verdade? 

Pelo menos é o que sinto às vezes, mas essa sensação não dura por muito tempo, porque aqueles que estão em Cristo Jesus e que vivem a esperança da fé, sentem-se sustentados pela força de Deus!  

“Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do SENHOR, o nosso Deus.” Salmos 20:7 NVI

 A nossa leitora Israelly enviou-nos um testemunho relatando suas experiências e como ela se sente sustentada por Deus! Leia:

“A Paz do Senhor Jesus! Quero agradecer a Deus pela vida de todos que trabalham para Um Milagre Cada Dia, que Deus continue abençoando esse projeto e as vidas de quem trabalha com tanto amor para edificar e salvar outras vidas, e eu sou uma delas. Conheci esse trabalho através de uma leitura de plano diário do aplicativo da Bíblia Youversion, e estou amando aprender mais da palavra de Deus, pois estou vivenciando como falado no texto, dias de muitas tristezas, um NÃO de Deus, e as perguntas sem respostas. Mas estou tentando me apegar às palavras ditas por Deus, que Ele é minha alegria, que o NÃO dele é o melhor para mim, e que no momento certo Ele responderá todas as minhas perguntas, todas as minhas orações. Não tem sido fácil, são dias de guerras, mas estou aqui sendo sustentada pela força de Deus e Ele me direcionando em tudo. Orem por mim, que continuo orando por vocês, neste lindo trabalho. Israelly.”

Você que está lendo este testemunho, eu te convido a ter essas mesmas experiências. Não viva somente por sua força, sua capacidade, mas viva uma vida totalmente dependente de Deus. Se sinta amado(a) e sustentado(a) pelo Deus todo poderoso, criador dos céus e da terra. Nada em sua vida está fora do seu controle. 

Deus te abençoe!

Elias dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Celia Simões em Maio 23, 2023 às 10:18 am

    Esse testemunho é maravilhoso, porque a pessoa chegou ao nível que Deus almeja para nós ser totalmente dependente Dele para que possa trabalhar realizar maravilhas em nossas vidas.
    Eu tive uma experiência assim, fiquei 17 anos lutando e fazendo o meu querer do meu jeito e que só foram fracasso. E um dia Deus respondeu o meu clamor que veio ao meu coração seu cuidado e me senti que não estava só. Hoje vivo ao um ano de paz pois consegui entregar a Deus toda minha angústia e a injustiça que sofria. Deus tem me sustentado pela suas forças e me consolado e me dado alegria de viver na fé e esperança. Celia Simões.

Deixe um comentário