UM AMOR QUE TRAZ FELICIDADE

4. Face-100-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | UM AMOR QUE TRAZ FELICIDADE

Não sei se você já teve pensamentos como estes, eu já tive: “Eu não sou bom o suficiente para Deus”, “Eu sou uma decepção para Ele”, “Não sou digno do seu amor”. 

Você já teve esses pensamentos? Se sim, deixe-me ajudá-lo a derrubar essas falsas crenças, porque são mentiras do diabo que levam as pessoas a viver sobre condenações ou pensamentos que lhe aprisionam.

Eu apoio a minha vida no Amor e na Paz de Deus e convido você a fazer o mesmo. 

Não existe coisa melhor do que viver o amor de Deus, um amor que traz felicidade. 

Um versículo extraordinário que expressa isso: “Ainda que os montes se afastem e os outeiros se afastem, o meu amor não se desviará de ti, nem será removida a minha aliança de paz” (Isaías 54:10)

Deus está falando sobre Jerusalém nesta passagem, mas a verdade é que ela é válida para você também. “Deus não é um homem para mentir ou voltar atrás em sua palavra”, diz o profeta Balaão em Números 23:19. Então, vamos destruir esses pensamentos errôneos um por um:

“Eu não sou bom o suficiente para Deus.” No entanto, quando você peca, Deus continua a amá-lo. Claro, isso implica em arrependimento, porque “se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”     (1 João 1: 9)

“Eu sou uma decepção para Ele.” Deus conhece todas as coisas, foi Ele quem te criou e mesmo no ventre de sua mãe já sabia tudo sobre você (Sl 139:14). É impossível decepcioná-lo, mas é possível entristecê-lo, isso é uma verdade.

“Não sou digno do seu amor?” Na verdade, tudo é pura graça e misericórdia de Deus. Não há necessidade de “comprar” Deus com nosso bom comportamento ou nossas ações. O amor de Deus é gratuito, é um dom (Efésios 2: 4-5). Sua parte é recebê-lo em seu coração como um presente.

Deus te ama mais do que o melhor dos pais. Ele quer sua felicidade mais do que qualquer outra coisa, esse amor por você nunca mudará. Deus te ama tanto e te recebe como você está e deseja realizar tudo que planejou para sua vida. 

Desejo-lhe um dia agradável na presença de seu amoroso Pai.

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário