Um Semblante Diferente

_Face_1-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | Um Semblante Diferente

Nesta semana nós iremos estudar um pouco sobre a oração de Ana, seu problema, sua decisão e sua mudança. Ana, uma mulher estéril que decidiu orar com fé pedindo a Deus a graça de ter um filho. O que acho super interessante é que depois de orar, ela se levantou e o seu semblante já não era mais o mesmo. Aqui temos uma oração respondida. Eli respondeu: “Vá em paz, e que o Deus de Israel conceda a você o que pediu”. Ela disse: “Espero que sejas benevolente para com tua serva. “Então ela seguiu seu caminho, comeu, e seu rosto já não estava mais abatido”I Samuel 1:17-18

O seu semblante ficou diferente, já não era mais o mesmo. Saiba que após a oração temos esta convicção pela fé e recebemos esta convicção de oração respondida. Deus muda a nossa maneira de ver as coisas através da oração. Eu desejo que você que está me lendo,  possa ser como Ana, e o seu semblante ficar diferente depois da oração.

Veja só o poder da oração; John Wesley disse: Deus não faz nada que não seja o resultado das nossas orações. Logo, tudo que acontece na nossa vida é o resultado da nossa oração. Aquilo que desejo e que preciso, quando colocado perante Deus, então o que foi feito no mundo espiritual, será realizado no mundo físico, segundo a boa vontade de Deus.  “Digo a verdade: Tudo o que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que vocês desligarem na terra terá sido desligado no céu.” Mateus 18:18 

O seu tempo de oração perante Jesus vai mudar o seu coração e você não terá mais a mesma visão das coisas. Não sei realmente o que você está precisando, talvez algo material ou físico, emocional, espiritual, conjugal, tudo que posso te dizer é que Deus é poderoso para agir em seu favor para te abençoar em todas as coisas. Faça como Ana e receba o seu milagre e viva feliz.  

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

2 comentários

  1. Márcia Pinheiro em Agosto 8, 2021 às 1:51 pm

    Bom dia.
    Agradeço imensamente pelos e-mails enviados, tem me ajudado muito a me fortalecer, pois estou em batalha esperitual. Meu esposo, apesar de não sermos casados, moramos juntos há quase dez anos, (antes de me converter já estava morando com ele). E oro a Deus pela sua salvação, que ele saia desse mundo de bebedeira, de prostituição, e das drogas. Ele é uma pessoa muito boa, gosta de ajudar o próximo, conhece um pouco da palavra, mais o que me parece não tem forças para querer sua libertação. Peço em nome de Jesus a Deus todos os dias pela libertação dele. Peço agora para vcs que me ajudem nessa batalha. Pois tem sido árdua demais. Certos momentos percebo que não é meu esposo que fala coisas vans, e sim o inimigo para me destabilizar, mais sigo firme em oração. Às vezes penso em desistir. Mais Deus já falou comigo para não desistir. Que vitórias terei. Sou convertida desde de 2014. Fui pela dor procurar Jesus.
    Muito obrigada pela atenção.
    Glória a Deus por vcs existirem.

  2. AILDA DE AGUIAR MARQUES em Agosto 8, 2021 às 4:31 pm

    A paz do Senhor Jesus!
    Sou grata pelas mensagens que me são enviadas, as mesmas são edificantes e fortalecedoras.
    Deus em seu infinito amor os abençoe poderosamente.
    Com gratidão,
    Ailda de Aguiar Marques.

Deixe um comentário